Segunda-Feira, Califórnia, período da tarde. Lauren havia se esquecido do quanto o calor de Los Angeles era diferente do calor de Maldivas.
Enquanto Harry vestia uma simples calça de corrida preta e uma camiseta justa branca, a garota atravessava o aeroporto com calças altas e uma camisa de seda no mesmo tom.
Parecia bom estar de volta em casa, melhor ainda quando conseguiam caminhar tranquilamente como qualquer pessoa faria.
Era Harry quem liderava o caminho, carregando sua mala pesada em um braço e a mão de Lauren no outro.
Lauren tinha as pérolas dele no pescoço, aparência inocente mas sedutora. Seu cabelo era comprido como o de uma criança e ela o mantinha nas costas, com apenas algumas mechas nas têmporas.
Se moviam com graça e pareciam completamente seguros por trás de seus óculos escuros. Durante o percurso até o carro, trocavam palavras suaves e sorrisos doces.
Era notória a confiança que Lauren trabalhava continuamente para crescer dentro dela. Nos primeiros anos, ela mantinha a cabeça baixa e os cabelos escondendo o rosto. Agora, caminhava ao lado dele de cabeça erguida.
Ambos curtiam voltas de carro pela tarde, onde suas preocupações se acalmavam ao observar as árvores rodopiarem pelas ruas iluminadas pelo sol.
Aquilo mostrava à Harry que estava realmente se movendo, que nada poderia pará-lo de ir para onde queria estar: casa.
-Precisamos conversar com o arquiteto, a reforma vai acontecer enquanto estivermos em turnê.
-Podemos fazer isso amanhã? Eu gostaria muito que me acompanhasse hoje!Lauren pediu, sentando-se na mesa da cozinha perfeitamente organizada e que havia sentido falta.
-Tem certeza? Eu não gostaria de atrapalhar o trabalho da sua terapeuta.
Harry disse, sem tirar os olhos de sua agenda para os próximos dias.
-Tenho certeza. Está realmente me fazendo bem e ela disse que poderíamos passar lá quando quiséssemos! -explicou- Baby, eu realmente adoraria poder mostrá-lo como mexer com todas aquelas cerâmicas.
Harry sorriu com os lábios, já convencido. Nos últimos meses, sempre que podia, Lauren fazia tratamento com argila e cerâmica artesanal.
Ela realmente havia pegado o jeito e estava mais do que animada para poder compartilhar daquela paz com a pessoa que mais amava.
-Eu vou, contanto que você não tire sarro de mim e da minha cerâmica de merda.
Lauren gargalhou, juntando as mãos em uma palma.
-Se esqueceu de que eu sou uma professora fantástica? Não espere que sua cerâmica seja uma merda por muito tempo.
Lauren vagamente ouviu Harry rir quando
não havia ido muito longe, antes de se virar para colocar a cabeça de volta na cozinha.-Vamos então?
-Agora? -a olhou, confuso-
-Agora!
-Espere, que horas é minha gravação mesmo?
-Às sete, quase certeza.
-Da tempo, mas...
-Vamos lá!Lauren correu até ele, pressionando ambas as mãos em suas costas e o arrastando para fora de casa com muito, muito esforço.
Atingindo o recorde de um total de quinze minutos em casa, Lauren escolhia um dos carros de Harry e girava as chaves, direto para o ateliê onde se escondia quando podia.
-Eu sei que Harry é um bom homem, mas também sei que ele é uma das pessoas mais desajeitadas do planeta. -riu- Todas as peças nas prateleiras superiores estão secando, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomanceEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...