Sea-green eyes.

1.3K 57 322
                                    

Harry fazia o tipo superprotetor. Sempre fez, desde que começou a se envolver com Lauren.

Não importava se era uma pessoa a olhando por tempo demais, ou ansiedade por ela ter se machucado de alguma forma, ele sempre parecia ter preocupação correndo em sua mente sobre algo ruim acontecendo com a garota do cabelo cor de mel.

Aquela dinâmica do relacionamento não mudaria em nem um porcento quando Lauren descobriu a gravidez do primeiro filho.

Na mesma noite da notícia maravilhosa, após um show onde nenhum dos dois conseguia parar de sorrir, tudo havia começado no quarto.

Harry estava deitado e Lauren sentiu a necessidade repentina de amar ele. Lauren afastou o livro das mãos dele e se sentou em sua coxa. Harry parecia resistir aos encantos quando tocou no estômago dela.

-Querida, nosso bebê...

Lauren levantou as sobrancelhas, como se estivesse tentando entender.

-Não sei se deveríamos fazer isso com você grávida.

Lauren cruzou os braços por cima dele, então.

-Não vamos fazer amor pelos próximos oito meses? Amélia disse que é totalmente seguro, H.
-Mas...
-Sem mas... -inclinou o corpo, beijando-o no pescoço-

As mãos de Harry rapidamente apertaram as curvas dela, completamente imerso na paixão que aquela mulher exalava.

Sua mera existência era a prova de que o céu era real para Harry. Lauren era um anjo, tinha lábios poéticos contra a pele arrepiada dele.

Tinha cabelo bonito, pescoço atraente e orelhas fofas.

Quando Harry se via ficar excitado com aquele tipo de pensamento, sabia que seu coração cederia tudo à ela todas as vezes.

Normalmente, o sexo entre eles era apaixonado e quente: camas rangendo e unhas arranhando a pele crua. Porém, naquela noite parecia totalmente diferente.

Harry havia insistido no ritmo lento, mantendo as pernas dela esticadas no colchão sempre que Lauren tentava envolvê-las na cintura dele, apenas para senti-lo mais fundo.

Tudo naquela noite parecia suave, lento, gentil e com cheirinho de baunilha.

O corpo dele estava sobre o dela, apoiado em seus antebraços que repousavam próximos à cabeça de Lauren.

O rosto de Harry estava ao lado do dela também, respiração ofegante direta bem em seu ouvido. O contato visual durante o sexo em uma gravidez também parecia perigoso aos olhos dele.

Suas estocadas eram lentas e superficiais, criando não mais do que um sentimento quente e difuso sobre Lauren. Ela não podia presumir como estava sendo para Harry mas, normalmente, ele não demoraria tanto.

As mãos dela descansaram molemente na pele nua das costas dele, sem arranha-lo ou aperta-lo. Apenas a palma de sua mão contra a pele suada de Harry.

-Você pode ir um pouco mais rápido, meu amor...

Sussurrou, pressionando um beijo suave em sua bochecha. Ainda era bom, era difícil não sentir enquanto Harry era impressionante por natureza.

Porém, se continuassem daquela forma, ficariam três horas ali e nenhum dos dois gozaria.

Harry aumentou o ritmo apenas um pouco, ainda não o suficiente.

-Harry...

Lauren queria sua atenção, mas ele sequer a olhava, como se sentisse culpa por fazer amor com sua esposa grávida.

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora