Para ele, as estrelas costumavam se alinhar em prol da noite perfeita, brilhando e pairando sobre suas cabeças.
Chovia por todo o caminho até o estádio, mas não parecia uma surpresa que o Reino Unido mantivesse aquela reputação.
Enquanto aterrizavam, não podiam imaginar que aquelas nuvens sombrias logo se abririam para um céu azul acima de oitenta mil pessoas gritando o nome dele.
Não que a chuva pudesse afetar de alguma forma espíritos alegres daquela multidão: os fãs mais glamourosos da música adornados com boás de penas multicoloridas, chapéus de cowboy e olhos incrustados de glitter arregalados em antecipação.
Enquanto todas aquelas pessoas escolhiam seus lugares, dizer que o vôo havia sido difícil era quase um eufemismo.
As birras de Aurora haviam aumentado drasticamente e Lauren e Harry ainda estavam tentando descobrir a melhor maneira de lidar com aquele comportamento.
Ambos compreendiam que a vida dela era muito diferente da típica vida de uma criança, estando em países diferentes o tempo todo e em uma nova cidade nova todos os dias.
Mas eles tentavam estabelecer um rotina para ela ao máximo possível.
Pela manhã, permaneceriam juntos e brincariam da forma como ela quisesse e com o quê ela quisesse.
Pela tarde, a levariam para os estádios enquanto estivesse quieto e sem muito barulho acontecendo, apenas para que ela pudesse se divertir de outra forma e permanecer com seus pais.
Manter a rotina ajudaria Aurora a não se sentir tão sobrecarregada durante o dia e pronta para descansar durante toda a noite, enquanto o shows aconteciam.
-Aurora, você não vai comer outro biscoito, nós vamos almoçar em breve. -Lauren suspirou- Já chegamos também, venha comigo.
Lauren pegou o casaco e os sapatos de Aurora em mãos, enfim aterrizados em terra firme.
-Eu quero biscoitos, mamãe!
Ela gritou com um grande bico em seus lábios.
-Não grite com a mamãe, não é legal, certo?
Lauren respirou fundo, eles precisavam almoçar em tempo e Aurora simplesmente se recusava à descer do avião.
-Filha... -a avisou- Casaco e sapatos, por favor.
Harry já havia deixado o avião, ajudando a colocar todas as suas malas no maleiro do carro e certificando-se de que poderiam passar por ali em segurança.
-Aurora. Três... Dois... Um.
Lauren suspirou quando ela não se mexeu.
Quando Lauren se levantou então, disposta a ajudar, Aurora corria de um lado para o outro no pequeno avião, gritando.
-Não! -gritou- Eu não quero!
-Aurora Styles!A voz de Harry ecoou pela porta da aeronave então, fazendo as bochechas de Lauren queimarem em vergonha sobre outras pessoas também presenciarem aquele comportamento de sua filha.
Harry quase nunca precisava levantar a voz para ela. Porém, quando o fazia, Aurora sabia que estava em apuros e precisaria ceder.
Não demorou muito para que ela chorasse mais alto, segurando a própria cabeça com lágrimas escorrendo pelas suas bochechas rosadas.
Usufruindo de seu momento de fraqueza, Lauren se aproximou e se agachou ao lado dela, gentilmente movendo suas pequenas mãos para longe de sua cabeça e enfim conseguindo agasalhar a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomanceEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...