O relógio marcava três da manhã e Lauren e Harry entravam e saíam de cochilos interrompidos por causa de um bebê recém-nascido.
Aurora era pequenininha e acordava à cada três horas para se alimentar. A última vez que ela havia despertado para mamar foi por volta da meia noite.
Ambos a ouviram choramingar até começar a chorar pelo monitor nos quartos, Lauren então se levantando para ir ao berçário e alimentá-la, sentando na cadeira de balanço.
Por sorte, havia sido um processo rápido.
Após arrotar, Aurora voltou a dormir e Lauren a deitou em seu berço quentinho. Sonolenta, caminhou de volta para a cama com seu marido e aquela era a rotina.
Cerca de duas horas depois, estavam ouvindo o pequeno choro característico mais uma vez, o quê já era de se esperar.
Precisaram de um mês para saber quanto tempo levava para sua linda filha sentir fome de novo.
E aquilo causava exaustão nos dois, e ainda mais exaustão para Lauren, que precisava alimentar Aurora com seu próprio corpo.
-Eu vou buscá-la e trazê-la para você, tudo bem?
Harry murmurou cansado e Lauren apenas concordou silenciosamente.
Quando ele deslizou para fora da cama com olhos semicerrados, fios bagunçados e olheiras, Lauren cegamente tirou a camiseta para tornar mais fácil alimentar Aurora.
Um minuto depois, Harry retornou com um bebê agitado em seus braços tatuados e, por mais cansada que estivesse, Lauren sorriu com os lábios.
Harry caminhou até o abajur na mesa de cabeceira e o ligou, deixando um brilho agradável em parte do quarto.
Em seguida, ele gentilmente puxou os cobertores que cobriam o corpo dela e, com muito cuidado, colocou Aurora entre os seios da mãe.
Uma vez que a bebê estava deitada, Harry cuidadosamente segurou um dos seios de Lauren e posicionou o mamilo em direção à boca pequena e faminta.
-Ela está deitada corretamente? Está confortável?
Perguntou, não sendo capaz de ver completamente ou sentir o quê Lauren sentia.
Ela olhou para baixo e podia ver a pequena boca fazendo movimentos sutis de sucção.
-Está sim, obrigada. -respondeu- Pode voltar a dormir, por favor.
No meio de tudo, ainda encontravam tempo e energia suficiente para cuidarem um do outro.
Harry deixou o abajur aceso e deu a volta, rastejando sobre as cobertas quentes novamente.
No entanto, posicionou seu travesseiro mais alto e mais próximo do de Lauren, aconchegando-se no centro do colchão.
Em seguida, ele deitou de lado e colocou a mão sem aliança sobre as costas de sua filha, acariciando padrões suaves enquanto a observava ensaiar para dormir.
Harry adorava assistir Aurora se alimentar, era quase fascinante para ele.
Era fascinante ver como o corpo de sua amada podia produzir leite para ajudar sua filha à crescer forte.
Frequentemente, quando Lauren estava amamentando, não importava a hora do dia ou o local da alimentação, Harry sempre sentava e observava.
E, honestamente, Lauren não se importava. Harry era seu marido, ela se sentia confortável com ele por perto.
Enquanto Harry estava parcialmente consciente, Lauren estava sentada com os olhos fechados, quase adormecendo também.
Era como se ela não sentisse receio em adormecer, Harry estaria acordado olhando e cuidado delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomanceEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...