Husband, daddy and photographer.

1K 64 347
                                    

Harry despertou com Lauren empurrando o próprio corpo para fora do colchão. Palmas das mãos esticadas, o som de suas unhas arranhando o lençol e um suspiro pesado saindo de sua boca.

-O quê sente, L? -murmurou-

Sua voz saiu profunda e rouca, parecia cada vez menos estranho e incomum para ele estar acordado tão cedo em seus dias de folga.

-Eu preciso fazer xixi... Desculpe, pode me ajudar?
-Nossa filha está sentada em sua bexiga de novo?
-Sim!

Harry riu, estendendo a mão para acender o abajur da cabeceira, o quarto se enchendo de luz e ardendo em ambos os olhos.

Demorou alguns segundos para se ajustarem à luz. Os punhos de Harry esfregaram os próprios olhos para afastar o sono prolongado que se acumulava nos cantos.

Harry sabia que, agora que ela estava acordada e querendo sair da cama, muito provavelmente não voltaria a dormir e ficaria acordada até que o sol aparecesse no céu.

-Você não precisa que eu esteja no banheiro enquanto faz xixi, precisa?

Harry perguntou, abafando um bocejo que seguiu suas palavras logo depois.

-Talvez eu precise de você para me ajudar a puxar a calcinha de volta.

Lauren pensou, observando enquanto ele arrastava os pés para fora e ao redor da cama em cueca boxer e cabelo bagunçado.

Harry riu fraco, entrelaçando seus dedos nos dela e a puxando para que ficasse de pé.

Não importava a situação, ela sempre pareceria fofa.

-Me espere do lado de fora do banheiro, ok? Por favor.
-São quatro da manhã querida, não vou me importar se voltar para a cama sem roupas, vou adormecer de novo.

Lauren sorriu para si mesma, mantinha o cabelo amarrado em um majestoso rabo alto.

-Não lembra de quando eu te ajudei a ir ao banheiro? Foi quando eu vi você fazer xixi pela primeira vez.

Lauren não queria, mas sabia que se não o ajudasse e acontecesse qualquer coisa, seria pior depois.

-Foi na última vez que eu fiquei bêbado! -se defendeu- Eu precisava da sua ajuda ou teria feito xixi em todo o banheiro.

Harry riu, pressionando os dedos na cintura de Lauren, para que pudesse adentrar o banheiro.

-Faça o seu xixi, estarei esperando aqui.
-Obrigada, querido. -se afastou-

Lauren pressionou o dedo indicador no interruptor ao lado da maçaneta. Era um botão branco, perceptível contra a tinta cinza que revestia as paredes.

O banheiro iluminou-se intensamente quando Lauren pisou nos azulejos e desapareceu por trás do porta de madeira.

Enquanto isso, Harry se manteve ocupado.

Seus pés o levando ao redor da cama e em direção às portas da varanda, afastando as cortinas e deixando seus olhos pairarem sobre a rua abaixo.

Olhar e meditar sobre a paisagem em que estava o relaxava cada vez mais.

O som da descarga do banheiro o trouxe de volta do transe, estendendo a mão e impedindo a corrente de ar frio de continuar entrando para o quarto.

Harry esperava que Lauren saísse pela porta a qualquer momento, apagando a luz e caminhando de volta para a cama com a bexiga vazia e mãos limpas.

Mas Lauren não saiu. E, em vez disso, o som da torneira aberta pôde ser ouvida, seguido por sua voz doce.

-Harry?
-Sim?

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora