Harry poderia jurar que alguém havia roubado a lua e a colocado nos olhos de Lauren. Tê-la ao lado era como acordar todas as manhãs com a sensação de que algo bom estava prestes a acontecer.
Ela foi a primeira a se afastar, beijando o pescoço de Harry de cima para baixo, sugando suavemente alguns pontos e mordendo duramente outros.
Ele gemeu baixinho, inclinando a cabeça para trás contra a banheira, apertando os quadris dela.
Lauren então se afastou completamente e quase riu da expressão confusa no rosto dele.
-O quê... -estava ofegante- O que está fazendo?
Lauren se reergueu lentamente na banheira, alcançando uma toalha macia e passando-a por todo o seu corpo em completo silêncio.
O coração de Harry era como um rádio olhando para ela daquele jeito: explodia em canções de amor.
-Estou te esperando na cama.
Ela sussurrou, olhando dentro de seus olhos verdes.
Harry balançou a cabeça e não levou nem mesmo um segundo para pular para fora da banheira.
Lauren sorriu, correndo até a sua mala em algum lugar do quarto. Naquela noite, ela seria a responsável por fazê-lo tremer em expectativa.
Harry se sentou na beira da cama então, já seco, ansiosamente esfregando as mãos e passando uma pelo cabelo. Ele não tinha ideia do quê Lauren planejava, mas sabia que terminaria em chamas.
Ele estava excitado. Harry adorava estar no controle, adorava prender as mãos dela acima da cabeça, mas havia um outro lado dele.
Um lado relativamente grande que amava ser controlado e o fazia muito feliz ter alguém que compartilhava daqueles desejos.
Harry adorava estar totalmente à mercê de Lauren, um estado de submissão total e absoluta pela mulher.
Lauren sequer estava em seu campo de visão e ele já podia sentir ficar dolorosamente excitado.
Foi quando ele a viu na porta, ainda nua.
Harry respirou fundo, apoiando as mãos nas coxas e fixando os olhos nela.
-Oi L. -sussurrou-
-Olá H.Ela sorriu de volta, caminhando com suas feições tímidas.
-Você quer fazer um bebê agora?
-Relaxe para mim, querido.Lauren respondeu, vendo-o deitar-se para trás.
Ela sorriu, ajoelhando-se ao lado do corpo dele, acariciando levemente com as unhas de cima para baixo em seu torso.
-Nós vamos fazer um bebê esta noite, meu amor. -apoiou ambas as mãos no colchão- Mas agora, apenas relaxe.
-O quê você vai fazer?Harry sussurrou, observando Lauren arrastar a mão mais para baixo em seu corpo.
Ele estremeceu quando Lauren alcançou sua virilha, subindo novamente. Lauren se inclinou ainda mais, beijando logo abaixo da orelha dele, sorrindo com a maneira como Harry se arrepiava para ela.
-Você vai descobrir.
Lauren se levantou de repente e caminhou pelo quarto, sorrindo ao localizar o quê estava procurando.
Mordendo o lábio, ela pegou o objeto nas mãos e caminhou de volta para seu marido que estava de olhos fechados, respirando fundo.
Seus olhos verdes se abriram quando sentiu a mão dela acariciando seu rosto, afastando os fios de cabelo molhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomanceEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...