Do better.

958 53 454
                                    

Para pessoas acostumadas a viajar de país à país à trabalho, sete meses em casa haviam se tornado uma mistura entre dor e prazer.

Era difícil para ambos pensar em sair e lidar com a ansiedade de meio mundo debatendo sobre sua família.

Porém, também era reconfortante aproveitar ao máximo Aurora crescendo no conforto de sua própria casa.

Mas não seria sempre tão simples. Após sessões e mais sessões de terapia familiar, estava mais do que na hora de Aurora frequentar outros ambientes e, mais importante, conhecer outras crianças.

Então, Lauren e Harry finalmente chegaram à decisão conjunta de que saírem juntos seria a melhor decisão para o desenvolvimento de sua filha.

Não fora uma decisão tomada com ânimos tranquilos, no entanto. Ela precisava ter contato com outros seres humanos e os pais fariam de tudo para isso.

Mesmo que sua privacidade ou segurança pudessem estar em risco.

Convocando ambos Bill e João, Lauren e Harry passeariam com Aurora ao menos três vezes por semana. Era o plano.

Iriam à lugares bem ventilados, espaçosos e tranquilos, que, além de serem mais seguros em relação à saúde dela, proporcionariam experiência agradável e contato com outros bebês.

Silenciosos gemidos suaves já haviam começado a aparecer subconscientemente a medida que Lauren se aproximava.

Seus gritos ainda eram consistentes, mas também não ficavam tão mais altos.

Olhando para baixo, apertava o coração da Lauren ver a forma como o rosto bonito de Aurora se enrugava com aborrecimento e começava a ficar rosado.

Normalmente, quando Lauren a buscava depois de uma soneca, ela estaria a olhando com seus olhos grandes e cativantes e lhe daria um sorriso muito parecido com o que pertencia ao seu papai.

Lauren inclinou as mãos e pousou suavemente em cima da barriga dela.

Seu corpo minúsculo havia tremido quando os braços maiores foram estendidos de cada lado dela.

Os olhos de Lauren rapidamente examinaram a situação, notando a forma como o cobertor dourado havia sido chutado para longe enquanto ela dormia.

-Está tudo bem querida, mamãe está aqui...

Lauren a acalmou, tinha a voz sussurrada e observava a forma como seu rosto enrugado começava a amolecer e os gritos diminuíam.

-Alguém acordou com frio? Estou achando que sim...

Lauren gentilmente a levantou do berço super seguro, o cobertor rapidamente sendo arremessado em direção à cadeira de balanço.

-Mamãe está aqui, mamãe está com você...

Ela sussurrou, os lábios pressionados contra a têmpora de Aurora enquanto ela gentilmente descansava o rosto em seu pescoço.

Lauren naturalmente assumiu um movimento de balanço então, a tensão do corpinho minúsculo desaparecendo aos poucos enquanto relaxava nos braços da mãe.

Uma vez confortável, Lauren habilmente desabotoou o pijama com uma mão, guiando sua filha de cabelos dourados até o seio esquerdo.

Aurora o encontrou com facilidade, sua pequena mão levantando para descansar no mesmo lugar, seus dedos flexionando levemente para segurar a mamãe bem perto.

Com a mão sobressalente, Lauren acariciava o cabelo dela e tocava a ponta de seu nariz, observando a forma como o movimento fazia seus olhos tremerem.

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora