Uma hora sem notícias de Lauren parecia o suficiente para que toda a família perdesse a cabeça.
Anne e Cecília estavam prontas para voarem até lá, mas Mary as assegurava de que seriam eles que voariam em segurança até elas.
-O papai está assoprando...
Harry falou com Aurora sentada em seu colo, segurando perigosamente a tijela de sopa que o hospital havia fornecido, tentando alimentar sua filha.
-Está vendo a fumaça? -assoprou- O papai não quer que você se machuque.
Harry precisou explicar, demonstrando o por quê de ela não poder comer ainda.
-Eu vou experimentar...
Os olhos de Aurora se arregalaram enquanto observava a boca de seu pai próxima da colher até então quente.
A verdade é que já não estava tão quente assim, mas Aurora pensava que sim e que seu pai poderia se machucar.
-Papai, não! -exclamou, afastando a colher dele-
-Já esfriou um pouquinho, podemos comer, tá bom?Aurora apressadamente acenou com a cabeça em compreensão, ela só queria que seu papai não se machucasse e queria que a sua mamãe se sentisse melhor do que quer que estivesse acontecendo.
E eles finalmente voltaram para a sopa, Harry assoprando o alimento na colher e o levando até a boca de Aurora em colheradas generosas.
Harry esperava ela engolir e ela esperava quietinha cada colherada, percebendo apenas naquele momento que estava com fome.
Havia sido um momento adorável entre pai e filha, com cenas calorosas e acolhedoras quando Harry mirava a colher e voltava a assoprar e adicionar novos legumes antes de repetir os movimentos.
Aurora ria a medida que conversavam com ela e era alimentada, sequer parecendo que havia dado birra por longos minutos atrás.
A visão aquecia o coração de Harry de novo, vendo a mini ele feliz fazer uma refeição de qualidade.
-Família Styles?
Quando um dos médicos retornou, Meg rapidamente pegou a sopa e Harry se levantou com a menininha nos braços, completamente mudos.
-Lauren está acordada e ansiosa para recebê-los, mas gostaríamos de pedir que fossem apenas dois por vez. -sorriu-
-Nós vamos, por favor.Harry se prontificou, ele e Aurora recebendo máscaras descartáveis para que pudessem adentrar o quarto e Mary tão aliviada que já ligava para Londres para passar a boa notícia.
-Ela está bem? Meu filho está bem?
-Vamos conversar juntos, fique tranquilo senhor. -sorriu, os guiando-Aurora tinha um sorriso feliz e ansioso em seu rosto enquanto segurava o papel rosa claro com a letra de Harry na frente do cartão:
"Fique bem logo, mamãe."
Na parte de dentro do cartão, o papel fora acompanhados por desenhos fofos da filha e do pai, mas confusos também. Na verdade, os dela eram apenas rabiscos coloridos.
Os corações de ambos batiam alegremente a medida que se aproximavam do quarto onde Lauren estaria.
-Tudo bem filha, a mamãe está logo ali mas precisa descansar para melhorar...
-Ok, papai...Ambos sussurraram quando o médico parou na frente de uma das portas brancas, indicando que o trajeto terminava ali.
Aurora acenou com a cabeça rapidamente para as palavras de seu pai, sem realmente prestar atenção no que havia dito, apenas tentando olhar para dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomantikEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...