Suspirando, Harry deslizou seu cartão no leitor da porta. Ao entrar, refletia por onde começaria a se desculpar com ela.
Ele passou toda a caminhada noturna pensando no que havia acontecido entre eles. Quando Harry voltou para o quarto hotel, não tinha conhecimento da localização de Lauren.
Harry reagiu estupidamente, ele sabia que sim. Sabia que havia sido injusto.
Talvez por Lauren ser sua esposa agora, pensava haver um vínculo vitalício entre eles, que Lauren jamais o deixaria.
Naquele momento, adentrando o quarto e parando estático no mesmo, ele percebia rapidamente que Lauren poderia arrancar seu coração do peito e ir embora quando bem quisesse.
E ele jamais queria que aquele momento se repetisse de novo, nunca mais.
Quanto mais ele adentrava a sala, mais rápido percebia a ausência dela.
Harry franziu a testa, procurando por toda a suíte. Sua mala não estava em lugar nenhum. Os olhos dele se arregalaram então, seu coração começando a bater mais forte.
Harry apressou o passo até o banheiro, o hidratante que ela segurava antes dele sair não estava mais lá também. Qualquer sinal de Lauren naquele momento era ausente.
Foi quando o medo se instalou em seu peito. Ela teria mesmo ido? Deixado a turnê para trás? Deixado ele para trás?
Harry suspirou em desapontamento, seus olhos imediatamente se enchendo de lágrimas. Ofegante, ele deixava o quarto mais uma vez.
Harry atravessou todo o corredor, encontrando nada além de portas fechadas às uma da manhã. Ele desceu algumas das escadas e vasculhou rapidamente o saguão. Não havia sinal de sua pessoa favorita.
Harry voltou a subir então, tornando o barulho de seus pés o único no andar. Pela primeira vez desde o início da turnê, ele sentia-se longe de casa.
Ele não sabia o quê fazer ou onde procurá-la. É claro que Lauren não atenderia o telefone, então o quê ele faria com tanto medo e tristeza?
Para onde deveria ir? Como poderia estar a um passo de perder algo tão grandioso em sua vida?
-Harry? Harry, silêncio!
Se virou rapidamente, encontrando Linz de pijama parada em frente a porta de sua suíte.
-Linz! -quase gaguejou, tentando não parecer desesperado- Eu saí para caminhar, sabe onde Lauren está?
Raspou a garganta, escondendo as mãos trêmulas.
Não poderia acreditar na possibilidade de ter perdido Lauren sem nem mesmo um beijo ou um abraço apertado, tudo por ser egoísta.
Linz respirou fundo, parecendo ponderar a situação. Gentilmente, ela abriu a boca e apontou com o olhar.
-Último quarto à direita, seja legal com ela.
A mente de Harry se iluminou instantaneamente. Ela estava lá. Ainda estava lá.
-Obrigado! Por favor, descanse.
Ele pediu, afastando-se antes que a colega de banda o visse chorar.
Uma parte de seus pulmões se iluminou, desaparecendo pelo corredor.
Quando Harry chegou ao novo quarto de Lauren, parou. Aquilo poderia conserta-los ou destruí-los, ele esperava ser capaz de consertar as coisas.
Suas mãos bateram contra a porta, ainda tremendo. Seu rosto estava vermelho de em pavor de que ela quisesse deixá-lo.
Lauren era sua esposa até então. E ele a amava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomanceEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...