Aphrodite, Apollo and Aurora.

1K 65 476
                                    

Nova York, II.

Anos atrás, Lauren havia escolhido deixar sua cidade natal esperando que Nova York a curasse.

Mas antes disso, uma pessoa próxima havia lhe dito que aquela cidade em questão tinha o poder de curar as tristezas e manter o amor verdadeiro.

Prolongando, assim, a juventude.

A jovem Lauren não estava apenas de passagem, tinha o objetivo de se instalar na cidade que nunca dormia.

Antes de partir, ouviu bastante que tinha insônia e não era boa ideia ficar sozinha. Porém, a grande verdade era apenas que pessoas criativas dormiam menos.

-O que mais me surpreendeu ao chegar aqui é que era uma da manhã e a cidade parecia viva!

Harry sorriu ao vê-la entusiasmada sobre o passado.

-É uma vivacidade que não senti novamente em outra cidade, sabe? -respirou- Eu olhava pela janela e via luzes e pessoas correndo em busca de ação, amor ou o maior biscoito de chocolate do mundo.

Ele riu.

-Outra coisa fascinante sobre estar aqui é observar as ruas depois da chuva. -Harry ergueu uma sobrancelha- Literalmente, o pavimento brilha e os inúmeros carros praticamente iluminam a cidade com seus faróis.

Haviam várias razões para Lauren amar aquela cidade e sentir-se nostálgica estando de volta. Estar lá de novo a fazia sentir a mesma energia, a cultura e até o gosto das tortas jamaicanas de esquina.

-Onde Alice e Beatriz te levaram ontem?
-Oh, tivemos um dia de turistas de novo. -riu- Mas elas fizeram questão de que eu passasse pelo apartamento antigo, apenas para me dizerem o quanto não gostavam da nova pessoa que mora lá.

Harry sorriu com os lábios, mostrando suas covinhas do outro lado da mesa.

Ele tinha óculos escuros no rosto, certa quantidade de cabelo preso no meio da cabeça e mãos entrelaçadas sobre o próprio estômago.

Nova York brilhava contra a aliança dourada dele, em um dos prédios mais altos de toda a cidade.

-Aquela nuvem parece um elefante!

Disse de repente, fazendo Harry olhar confuso para cima.

-Definitivamente não, parece um dinossauro! -disse com voz rouca-

Suas risadas flutuaram pelo ar quando a brisa carregou a nuvem para longe.

O céu estava em seu tom mais puro de azul e as nuvens se misturavam à superfície lisa, fazendo com que sombras se projetassem aqui e ali.

As mãos de Lauren deslizaram pela barriga, descansando na cadeira confortável com a vista linda à frente.

Seu olhar voou ao redor e sobre o céu enquanto as nuvens passavam por suas cabeças. Quando o azul se tornou demais para seus olhos aguentarem, Lauren virou a cabeça para o homem quase sentado ao seu lado.

O cabelo dele estava em todas as direções e tinha um pequeno sorriso nos lábios. Harry tirava sempre o maior proveito de momentos relaxantes como aqueles.

Ele também virou para olhar para Lauren e, apesar dos óculos escuros que usavam, seus olhares se misturaram, nenhum dos dois a fim de quebrá-lo.

A mão dela serpenteou até ele e Lauren o tocou levemente, seu polegar fazendo círculos ao longo das costas de Harry.

Repentinamente, uma grande nuvem bloqueou o sol e logo o chão foi coberto e a temperatura ficando mais amena.

Com o vento e as flores balançando, Lauren arrastou a cadeira para o lado, aproximando-se dele.

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora