Congratulations, I guess.

554 45 629
                                    

Outubro de 2022, 06h45.

Eram quase sete da manhã.

Lauren, Harry, Aurora e o restante da equipe estavam vestidos e acomodados no jato particular de Harry, cintos de segurança presos enquanto esperavam que o piloto fosse autorizado a seguir.

Aurora estava sentado ao lado de Harry.

A pequena mão envolta da maior enquanto ele a acariciava de maneira calmante.

A menininha não gostava de voar, pareciam ser as horas mais estressantes de sua vida e magoava seus pais precisarem colocá-la constantemente naquela situação.

Estava linda também, vestia um grande casaco for de rosa da Gucci.

-Bom dia equipe, aqui é o seu capitão falando. -raspou a garganta- Nós recebemos autorização para decolar, portanto, certifiquem-se de que estão com o cinto de segurança afivelados e aproveitem a viagem.

Quando Aurora percebeu que o avião começou a se mover, ela instantaneamente sentiu a sensação de sempre: agarrou a mão de seu pai ainda mais forte, querendo estar mais perto dele, visto que Harry sempre a fazia se sentir segura.

-Está tudo bem...

Lauren sussurrou, beijando sua outra mãozinha.

Aurora estava praticamente agarrada ao braço esquerdo de Harry, o pequeno dedo indicador traçando a tatuagem de âncora, algo que parecia sempre acalma-la e um método que Harry sempre a deixaria fazer, não importando aonde estivessem.

-Papai...

Aurora choramingou quando o avião começou a acelerar, indicando que a qualquer segundo estariam no ar e longe do chão.

Harry passou um braço protetor em volta do ombro dela e cobriu suas orelhas, esperando que a falta do barulho a deixasse menos nervosa.

Ele não iria a lugar algum.

-Podemos descer? -Harry perguntou-
-Não podemos baby, calma...

Lauren o segurou também. Tensão atravessando por seus corpos.

E então o avião acelerou e eles subiram até o céu, subindo para as nuvens.

O vôo de Austin para Chicago duraria um total de duas horas e onze minutos e, não seria um exagerado dizer que Harry havia tampado os ouvidos de Aurora até chegarem ao hotel.

Mary, que estava sentada na fileira de cadeiras diagonalmente em frente aos três membros da família de Styles, observou com emoção em seus olhos enquanto Aurora apertava os olhos e escondia a cabeça contra o ombro de Harry.

Harry era o melhor papai para Aurora. Qualquer um poderia enxergar daquela forma.

Eles eram melhores amigos.

Lauren olhou para ambos, sua barriga tão grande que parecia um esforço ter estendido a mão para pegar o AirPods que estava sobre a mesa na frente deles.

A esposa do sol não perdeu um segundo em abrir a capinha que envolvia os fones de ouvido, ajudando Aurora a colocá-los da maneira correta.

Desbloqueando o telefone, Harry a observou digitar a senha de seu aniversário, o quê tornava aquele telefone completamente e absolutamente desprotegido, mas ele gostava mesmo assim.

Lauren rapidamente abriu o aplicativo de músicas e selecionou aquelas de conforto, apenas para que a menininha pudesse se acalmar.

Por alguma razão, Aurora parecia amar as batidas das músicas que abafavam a atmosfera ao redor, criando de fato uma sensação reconfortante.

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora