New Year's loving you.

925 55 542
                                    

Reconheça suas emoções e aceite-as. Sinta. Era o que a terapeuta de Lauren repetia incansavelmente em todas as sessões.

Não teriam escolha sobre como ou quando os dias ruins chegariam.

Prazer e dor. Felicidade e tristeza. Sol e chuva. Dias bons e dias ruins. Aquela era a vida real.

E aquele era um dia ruim.

-Com licença, onde está o Harry?

Lauren jurava que ele estava ali há apenas um minuto atrás, jogando uma partida de pingue-pongue com um terno sofisticado adornando o corpo.

Ele havia a ignorado na última hora, batendo a bolinha de plástico para frente e para trás em completo silêncio.

Lauren permaneceu o olhando de longe, e Harry não lhe dava qualquer atenção.

Era o último dia do ano, ele tinha um show para fazer e festas de celebração para comparecer.

Harry sentia-se irritado com tudo, Lauren pensava que ele poderia estar sendo um pouco dramático demais ao escolher agir daquela forma.

Porém, a verdade e o motivo por trás de tanta irritação era que os dois sentiam falta de casa e detestavam a sensação de estarem longe de Aurora pela primeira vez.

Eles não suportavam não serem capazes de vê-la.

-Não tenho certeza, desculpe... -um dos seguranças respondeu com um encolher de ombros- Ele saiu sem nos dizer para onde.
-Oh, tudo bem, feliz ano novo!

Lauren esboçou o seu melhor sorriso dentro da roupa dourada, passando pela porta, deixando alguns amigos de Harry sozinhos no camarim do evento.

-Feliz ano novo! -gritou de volta-

Harry não poderia estar muito longe, apesar de o local desconhecido conter labirintos de corredores revestidos por portas secretas que tornavam a busca bastante difícil.

Felizmente, haviam centenas de trabalhadores com suas camisas de uniforme e crachás que perambulavam pelos mesmos bastidores, empurrando carrinhos pesados ou conversando com algum colega por meio do walkie-talkie.

Lauren hesitantemente levantou a mão para chamar a atenção de uma mulher mais velha, sorrindo quando a moça caminhou rapidamente até ela.

-Com licença, boa noite, a senhora viu o Harry em algum lugar? Eu o perdi...

Seus olhos castanhos se arregalaram quando Lauren abaixou a cabeça envergonhada, rapidamente lendo o crachá de Lauren:

"Esposa"

-Tenho quase certeza de que o vi indo em direção aos banheiros privativos, nos fundos. -acrescentou ela, apontando o polegar para trás-
-Muito obrigada, feliz ano novo!
-Feliz ano novo, querida!

A moça sorriu, faltavam algumas horas para a meia noite e aquela havia sido a primeira felicitação da mulher em todo o dia.

Assistindo Lauren desaparecer pelos corredores, a mulher finalmente havia entendido para quem o garoto de cabelos castanhos tanto cantava aquelas músicas sobre.

Lauren parecia causar todas as citações de amor.

Havia se passado uma hora desde o fim do show e ela atravessava corredores se perguntando o quê Harry poderia estar fazendo no banheiro já que havia insistido tanto para comparecerem à uma das inúmeras festas de fim de ano que haviam sido convidados.

Normalmente, ele costumava deixar o local do evento momentos após se apresentar.

Vagando pelo corredor bem iluminado, Lauren finalmente chegou à parte de trás, onde ficavam os camarins privativos e a área de alimentação.

End Of The Day - 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora