-Onde está meu bebê?
Lauren brincou com as mãos sobre os olhos.
-Oh, aí está ela!
Descobriu o rosto rapidamente, um sorriso largo esticando os lábios enquanto sua boca se abria em falsa surpresa.
Aurora estava deitada no sofá da sala de estar, Harry sentado ao lado dela, observando sua filha em adoração pura.
A menininha ria daquela brincadeira boba, seus olhos se iluminando com as travessuras de sua mãe e brilhando de uma maneira familiar, replicando exatamente os olhos de seu pai.
-Ela se parece com você.
Lauren sorriu, olhando para o marido enquanto Harry fazia cafuné por entre os fios de cabelo da Aurora.
-Acha que sim?
Genuinamente questionou, Aurora estranhamente quietinha em seu lugar.
-Eu pareço com o papai!
Ela repetiu, apontando para ele.
-Não é muito justo, é filha? -sorriu- Eu te carreguei por quase nove meses e então você saiu se parecendo com o papai.
Harry riu, Lauren se sentando para encostar as costas no sofá.
Quando Harry colocou uma almofada entre as costas dela, Aurora se levantou apenas para deitar a cabeça no ombro da mamãe.
-Você está bem? -sussurrou-
A mamãe deixou um beijinho na ponta do nariz da Aurora, e então em sua testa, e então em cada uma de suas bochechas fofinhas.
Uma de suas pequenas mãos se ergueram, os dedos agarrando o queixo da mamãe, e os dedos da outra mão emaranhando-se em seu cabelo, como se quisesse segurá-la no lugar.
Lauren olhou para Harry, sorrindo de orelha a orelha, e a expressão dele combinava com a dela.
-A melhor mamãe.
Harry sussurrou para Lauren, beijando a mão de Aurora quando Lauren fez bico
-Você não pode dizer coisas assim, eu estou bastante hormonal.
A criança pequena começou a choramingar infeliz então, as feições se voltando para baixo quando percebeu que a atenção estava sendo desviada dela.
-Oh não, está cansada, meu amor? -a olhou- Quer dormir com o papai?
As sobrancelhas de Aurora se levantaram com a pergunta, apenas para choramingar mais um pouco.
-Sim, mamãe.
Lauren assentiu então, ajudando a criança a ir até os braços do papai.
-Feche os olhos, A...
Ele falou para a menininha em seus braços, também fechando os olhos.
Ele estava esparramado no sofá azul, mantendo Aurora o mais próximo possível de seu coração.
-Você tomou um bom banho?
Harry questionou de olhos fechados, fazendo Lauren levantar as sobrancelhas por não saber se ele estava dormindo ou acordado ainda.
Suas mãos acariciavam as costas da criança pequena enquanto Aurora apenas balançava a cabeça, sua bochecha permanecendo pressionada contra o coração do papai.
-Eu quero um abraço, por favor.
Quando Harry sorriu sem mostrar os dentes com o pedido da filha, Lauren soube que ele ainda estava acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 3
RomanceEnd Of The Day é uma história realista sobre lutas diárias e duas pessoas enfrentando o mundo e mais um pouco para mostrarem seu amor uma pela outra. Foi sobre o contato visual furtivo do outro lado da sala como um sinal para saírem mais cedo e cam...