Capítulo 24

74 11 0
                                    

Autora: Como prometido, trouxe um capítulo para vocês. Semana que vem volto com mais um. =)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Quer dizer que você acabou se apaixonando pela filha do Jeong? – Meu pai perguntou intrigado depois de ouvir toda a história.

- Sim... eu não tive culpa pai, simplesmente aconteceu... – Falei sincera para o meu pai. – Espero que o senhor não me julgue, ou mude comigo por isso...

- Filha... – Ele falou depositando a mão em minha perna - Jamais vou mudar com você por isso, eu só quero a sua felicidade, com quem você fica não me importa, contanto que esta pessoa não te faça sofrer. – Ele apertou minha mão para me confortar e passar apoio.

- Pai eu não sei o que fazer, sério... – Olhei em seus olhos. – O pai dela não quer deixá-la ir para Miami por minha causa, estou até me sentindo culpada... – ele percebeu minha preocupação e se levantou para pegar um pouco de água para mim – Ela conseguiu transferir o curso para uma das melhores universidade de relações internacionais do país, isso vai ser muito bom para a carreira dela, o sonho dela é ser diplomata... – Ele prestava atenção enquanto depositava o copo com água a minha frente e sentava no sofá de sua sala – Eu sinceramente não entendo porque ele quer priva-la de algo que vai ter uma grande importância profissional.

- Calma filha, ele está de cabeça quente ainda... – Meu pai tentou me acalmar.

- Não pai... ele falou sério chegou até... – Não poderia falar para o meu pai que ele me ameaçou.

- Chegou até o que Sina? – Meu pai perguntou curioso.

- Nada pai... – Tentei desviar a conversa.

- Nada Sina? Não minta para mim. – Ele falou sério.

- Nada pai... É só que ele disse que não era para eu chegar perto da Heyoon, se não eu iria ter o castigo que mereço... – Tentei amenizar a ameaça de morte.

- O Kim não é louco de encostar em você! – Meu pai falou se levantando do sofá e indo até sua mesa.

- O que o senhor vai fazer? – Perguntei curiosa.

- Vou falar com ele, não admito que ele ameasse você! – Ele falou sério.

- Não pai, não faz isso... deixa que eu resolvo. – Falei indo até ele.

- Você vai resolver como? – Ele perguntou segurando o telefone na mão.

- Eu vou dar meu jeito, não se preocupa. – Tentei tranquilizá-lo.

- Tudo bem Sina, mas a partir de hoje você anda com guarda-costas! – Ele falou discando o número da secretária dele.

- Pai!! Não há necessidade! – Tentei argumentar.

- Senhora May? Venha até minha sala por favor. – Meu pai chamou a secretária dele.

- Pai... é sério, não precisa. – Tentei argumentar mais uma vez.

- Não adianta Sina, é isso ou eu ir falar com o Kim Jeong o que você prefere? – Entre meu pai ir falar com o pai da Heyoon e o segurança, prefiro o segurança.

- Tudo bem, mas não quero ninguém atrás de mim em Miami, se quiser que eu tenha um segurança que seja para quando eu estiver nesta cidade! – Argumentei para que ele deixasse o segurança só aqui em Tampa – E outra, ele tem que ficar à paisana, não quero que dê muito na cara isso, acho sem necessidade, sem falar no que iriamos dizer para minha mãe quando ela me visse chegando com um segurança.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now