Capítulo 5

195 17 4
                                    


- Você vai mesmo estar em casa hoje? - Heyoon me perguntava pela segunda vez hoje se estaria em casa na festa.

- Yoon eu fui dormir às 3 da manhã trabalhando para não ter desculpas de não participar da festa do meu irmão hoje, não ficarei o tempo todo na festa, mas vou passar um tempinho nela para te ver.

- Tudo bem Sina... Então... até mais tarde? - Queria saber porque a Heyoon é tão insegura, tudo bem que ela só tem 18 anos e quando eu tinha a idade dela era do mesmo jeito, mas porque tanto medo?

- Sim, quando chegar me avisa, vou lá na casa da Sabi, mas chego cedo.

- Tudo bem... tenho que desligar agora... Até mais tarde Sina. - Ela se despediu.

- Até baby girl, beijos. - Desliguei meu celular.

Fui até a casa da Sabina para colocarmos os papos em dia, ela sabia da Heyoon e tudo que ela mais me pedia era para não criar expectativas, coisa que para mim era muito difícil não fazer. Heyoon me chamava a atenção de um jeito que eu não sabia explicar, queria protege-la e cuida-la, estar presente na vida dela. 

Chamei a Sabi para a festa do Josh mas ela disse que teria um compromisso com a Joalin e a família dela, pelo visto o casamento das duas não iria demorar muito e com toda certeza eu seria uma das madrinhas deste casório.

Meu celular vibrou ainda quando estava na casa da Sabina.

A Heyoon avisou que estava indo para minha casa, me despedi da minha amiga e fui em direção a minha casa. As festas do meu irmão geralmente começavam cedo e não tinham hora para a acabar, mas hoje seria diferente, afinal meus pais chegariam de viagem e não iriam ficar felizes em ver a casa lotada de gente e um verdadeiro caos.

Cheguei em casa e fui me arrumar, tomei um banho um pouco demorado e fiquei um pouco no meu quarto, não queria estar na sala quando a Heyoon chegasse, queria que ela pudesse curtir um pouco os amigos dela, se bem que mudei todos os meus planos para vê-la hoje. Esperei alguns minutos e então eu desci dando de cara com a Yoon, ela tava linda como sempre, eu diria até mais que linda, ela estava perfeita.

- Oi Yoon. - desci o resto dos batentes para falar com ela.

- Oi Sina. - Ela me cumprimentou e me abraçou forte.

- Veio sozinha para festa? - Perguntei puxando papo.

- Não, não... vim com uma amiga minha, a Shivani. - Ela levantou a cabeça como se estivesse procurando a amiga.

- Tudo bem, qualquer coisa estarei na sala... aproveite a festa tá?! - Falei olhando em seus olhos e mais uma vez nos conectamos. Essa cor de marte que ela possui em seus olhos um dia será minha perdição.

- Você não vai para festa? - Ela me perguntou sem desviar o olhar.

- Não me cabe... - Respondi tranquila, quebrando um pouco o contato visual. - São festa dos amigos do meu irmão, dos seus amigos... não gosto de me meter. - Busquei novamente seu olhar.

- Tudo bem... - Havia um quê de desapontamento em sua voz.

- aproveita e qualquer coisa estou aqui... - Falei segurando a mão dela antes que ela saísse e logo soltei.

Fui em direção ao sofá da sala tentar assistir algum filme, embora eu não conseguisse prestar muita atenção já que havia muita coisa em minha cabeça, isso é o ruim de uma pessoa ansiosa, os vários pensamentos que rolam em sua mente. Escorei minha cabeça no sofá e comecei a cochilar, logo senti um peso sobre mim.

- A festa estava chata... - Vi aquele par de olhos castanhos olhando para mim enquanto eu me questionava se era um sonho ou realidade.

- Está chata como? - Perguntei ainda tentando acreditar que Heyoon Jeong estava deitada sobre meu ombro e abraçada a mim.

- Sei lá... chata, aí como eu sabia que você estaria aqui... - Ela falou se aninhando em meu pescoço.

- Eu disse que estaria aqui caso você precisasse... - Falei o mais devagar possível pois estava com medo de gaguejar de tão nervosa que eu estava, eu não esperava por aquilo, por mais que eu estivesse gostando.

- É... Eu vim verificar. - senti sua respiração em minha pele, o que me fez arrepiar involuntariamente.

Ficamos calada, sentindo o toque uma da outra. Queria ficar o resto da vida com ela apoiando a cabeça em meu ombro de forma relaxada, fazendo carinho em sua mão, jamais iria reclamar. Comecei a fazer carinho no braço da Yoon, vi que ela estava relaxada ali comigo no sofá.

Alguém abriu a porta da área de lazer o que a fez se levantar de maneira abrupta, mas ali eu sabia que não poderia voltar para Miami sem provar o beijo da Heyoon Jeong. Ela se ajeitou no sofá e vi que era o Josh indo abrir a porta para mais convidados, não sei se ele viu alguma coisa, embora minha mãe não me apoiassem e fosse contra minha orientação sexual, meus irmãos não se metiam, eles simplesmente não se metiam na minha vida.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now