Desculpem a demora, mas to estudando para concurso e tá difícil escrever, mas trouxe esses capítulos para quem gosta desta história, em breve eu volto com mais. Se cuidem
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV HEYOON
Fui com meu pai para o hospital, eu não estava aguentando essa incerteza, essa falta de notícias da Sina. O que me fazia ficar mais intrigada era: Como a Sina sofreu este acidente se ela é altamente prudente no trânsito? Ela nem pega no celular quando está dirigindo.
- Pai vai mais rápido por favor. – Falei ansiosa para chegar no hospital.
- Calma filha, estou indo o mais rápido possível. – Meu pai não tirou a atenção do trânsito para me responder.
Finalmente chegamos ao hospital, meu pai procurou uma vaga para estacionar e logo fomos em direção a recepção principal. Dei meu nome e meu pai fez o mesmo e informamos o nome da Sina, a recepcionista disse que ela estava em cirurgia e que a família estava aguardando na sala de espera. A jovem mulher nos indicou o caminho e nos deu as pulseiras que liberavam a nossa entrada.
Avistei o pai da Sina ao longe e acelerei meu passo sendo acompanhada pelo meu pai que vinha logo atrás de mim, não avistei os irmãos da Sina a princípio nem a sua mãe.
- Tio Adam, como está a Sina? – Falei chamando a atenção do pai da minha namorada.
- Heyoon? Kim? – Ele falou surpreso. –
- Não consegui ficar em casa esperando notícias. – Interrompi meu sogro antes que ele terminasse de falar. O senhor de cabelo grisalho se sentou suspirando.
- Como ela está Adam? – Meu pai perguntou sentando do lado do velho amigo enquanto eu sentava na poltrona próximo.
- Ainda não sabemos direito, ela teve que ser levada com urgência para sala de cirurgia. – O Deinert mais velho tinha um olhar perdido.
- Vai ficar tudo bem meu amigo. – Meu pai consolava, enquanto eu não tinha palavras e nem sabia o que dizer.
- Minha menina Kim... eu não sei nem o que fazer... – Ele estava desconsolado.
- O QUE ESTA MENINA ESTÁ FAZENDO AQUI? – Escutei aquela voz de longe, o que fez chamar a nossa atenção.
- Alê, por favor! Estamos no hospital! – O senhor Deinert se manifestou.
- Vá embora, você não é da família! – Ela falou pegando em meu braço me fazendo levantar.
- Solte minha filha agora Alê ou se não esquecerei nossa amizade! – Meu pai se manifestou.
- Alê, por favor. Você não é capaz de respeitar nem a nossa filha no hospital? – Adam falou indignado.
- Essa menina não era nem para estar aqui, por causa dela que Sina está no hospital! – Ela soltou envenenada.
- Minha? Mas o que eu fiz? – Não entendi o que ela quis dizer com isso.
- Olha o médico. – O Sr. Deinert chamou nossa atenção.
- Familiares da paciente Sina Deinert? – o chefe da equipe medica perguntou, chamando a atenção de todos.
- Aqui! – O pai da minha namorada se manifestou. – Como esta minha filha doutor?
- Bem senhores, eu não vou mentir. – O médico começou a falar - O caso da senhorita Deinert é grave, porem estável. Ela teve uma hemorragia, parte do baço teve que ser retirado, mas o pior foi a coluna, o efeito chicote do impacto fez com que ela tivesse um trauma... Neste momento a senhorita está em coma induzido no UTI, mas logo mais ela estará acordando, é bom ver os familiares e as pessoas que à amam
YOU ARE READING
Cor de Marte
FanfictionSina é uma jovem estudante de direito em seu último ano. Com o fim do curso surge as preocupações, vida profissional, Exame da Ordem, Trabalho de conclusão de curso... entre outras. Em meio a todas estas preocupações ela conhece alguém, uma pessoa q...