Capítulo 17

116 11 0
                                    

POV. HEYOON

- Ei!! Eu to falando com você Heyoon! – Minha amiga chamou minha atenção.

- Ah, o que foi Shiv? – Estava aérea pelo que havia ocorrido nos últimos dias.

- Onde você está com a cabeça? To falando a horas dos episódios da RuPaul's e o quanto aquelas drags são divas, e você nada... – Shiv parecia chateada.

- Desculpa... é que eu estava pensando na Sina, ela tá muito fria comigo... a gente mal começou a namorar e já vamos terminar... – Fiquei cabisbaixa só de imaginar que a menina dos olhos verdes iria terminar.

- Yoonie... Ela deve estar ocupada, você num disse que a prova dela é essa semana? Então, ela deve tá querendo ocupar a mente com isso... vocês nem conversaram ainda, não fica colocando merda na cabeça... - Minha amiga tinha um jeito único de tentar me animar.

- Mas ela foi embora pra Miami ontem, não falou nada... Simplesmente foi sem mais nem menos. Preciso falar com ela Little Shiv. Preciso explicar que eu não tive culpa do que aconteceu... – Minha amiga tentava me consolar.

- Eu tive uma ideia! – Ela falou praticamente gritando em meu ouvido.

- Ai! Você tá louca?! - Falei tapando o ouvido. - Eu quase fico surda, já não basta ficar sem namorada?! – exagerei um pouco.

- Deixa de show, - Ela falou dando um tapa na minha cabeça. - eu sei que você vai amar a ideia. – Ela disse animada.

- Conta logo Shivani! Deixa de suspense. – Já estava curiosa com a tal ideia.

- Por que a gente não pega o carro da minha irmã e vamos para Miami amanhã? Eu já tenho carteira, posso dirigir. – Ela falou se gabando.

- Ai meu Deus! Que medo você dirigindo, tem que colocar um alto falante no carro pra quando você estiver dirigindo, ai anuncia: ATENÇÃO, ATENÇÃO! LOUCA DIRIGINDO! - Comecei a rir da minha amiga.

- Deixa de onda. – Ela falou me empurrando. – E então o que você acha?

- Eu acho que devo amar muito a Sina para me arriscar desse jeito. – Sorri com a língua entre os dentes.

- Se quiser é só não ir mon amour! – Minha amiga sempre sendo debochada.

- Não, não... Você dirige bem Shiv. – Falei puxando o saco da minha amiga.

- Então vou ligar para minha irmã, e combinar direitinho. – Ela falou tirando o celular da bolsa.

- Espera! O que vou dizer aos meus pais? – Disse preocupada, pois não saberia o que dizer.

- Heyoon, faz favor néh?! Só dizer que a universidade ligou dizendo que tá faltando documento para sua transferência, simples assim meu bem. – Ela falou piscando o olho e saindo para fazer a ligação.

Péssimo momento que meu pai inventou de mandar a Hina para a empresa de Orlando, não sei se estava com mais medo de contar uma mentira para os meus pais ou de enfrentar uma viagem de 4 horas com a Shiv dirigindo. Eu devo estar muito apaixonada mesmo para aceitar esta loucura e ainda dar cabimento a Shivani, espero pelo menos que eu consiga me acertar com a Sina, não gosto e nem quero ficar brigada com ela, isso é insuportável, esse jeito que ela está me tratando, sinto falta da Sininho fofa e amável.

- Tudo resolvido Yonie, minha irmã liberou o carro... ela disse que só ia precisar dele no sábado, ou seja, ainda podemos ficar a semana toda lá praticamente. – Ela falou empolgada.

- Então só falta eu falar com meus pais e amanhã partimos. – Falei animada.

- Ai você fica lá na Sina e eu fico lá na Any, para dar privacidade ao casal. – Ela falou sorridente - E ainda saiu para curtir a noite.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now