Capítulo 8

175 15 4
                                    

Pov. Heyoon

- Yoon, tá tudo certo para a festa hoje? - Shivani perguntou pela milésima vez.

- Está sim Shiv, já falei com a Sina umas três vezes, de tanto você me encher o saco. - Ela percebeu que já estava ficando irritada.

- Yoon? - Shiv chamou fazendo com que eu desviasse a atenção do celular para olha-la.

- Hum?! fala. - Olhei atenta para minha miga afim de saber o que ela iria falar agora.

- Você sabe que não precisa esconder de mim que você e a loirinha, a irmã do Josh, estão tendo alguma coisa...  - Shiv falou se aproximando.

- Eu sei Shiv... é só que você me conhece... - Cocei a nuca suspirando só de pensar o quão complicado seria um relacionamento com a Sina.

- Yoon, se joga amiga! - Adorava o jeito da Shiv de não se preocupar com as coisas. - Sério, você fica nessa noia e não vive! - Ela se sentou ao meu lado.

- É... - Ela Não deixou que eu completasse minha fala.

- Complicado eu sei... Olha, se quiser ajuda para despistar a Hina hoje pode contar comigo. Só quero ser a madrinha dessa bagaça! - ela sorriu pra mim.

- Não sei nem como vai ser isso... - Falei relaxando no lugar onde eu estava sentada.

- Você não sabe? Simples! Você vai fazer assim - Ela levantou como se fosse uma daquelas atrizes famosas de televisão. - Hina, vou ali no banheiro volto já! Ou então, Hina, vou comprar refri... O que não falta é desculpa para escapar dela e o resto deixa com a Shivani Paliwal. - Ela piscou o olho convencida de que iria enrolar minha irmã.

- Shiv, você não existe, sério! - Começamos a rir juntas.

Uma coisa Shivani tinha razão, teria que ter cuidado, minha irmã não sabia sobre minha sexualidade ainda que, embora eu ache que ela aceitaria super de boa, a única pessoa que eu me abri sobre este assunto foi com minha melhor amiga, a Shiv, ela sempre esteve ao meu lado em todas as situações, sempre me apoiou em tudo desde que éramos pequenas. 

Eu e a Shiv sempre contamos tudo uma para outra, mas sobre a Sina eu não cheguei a falar nada já que ela havia visto a mensagem que a alemã havia me mandado no dia daquela festa. A principio não teria coragem de ir até a Sina, mas a Shiv me encorajou a ir falar com a menina de olhos verde. Se as pessoas tivessem a mesma reação que a Shiv teve ao descobrir que eu sou bi, com toda certeza eu já teria contado para minha família... mas é complicado.

Marcamos de encontrar a Sina e as amigas dela as 17:30, o show era no fim de tarde e a única coisa que eu sei é que ia tocar Anitta, uma cantora brasileira que estava fazendo muito sucesso, não conhecia a cantora, mas a Any uma das amigas da Sina é brasileira e disse que era muito bom o show, nem duvido disso já que música brasileira é bem animada.

Começamos a nos arrumar, como o evento seria no fim da tarde coloquei algo mais despojado e confortável. Fomos até o local combinado para ser o ponto de encontro, chegamos primeiro que a Sina e as amigas dela, como eu estava com cede resolvi comprar uma garrafa de água para me hidratar.

Não demorou muito e alemã chegou com mais duas meninas. Uma de traços orientais, julguei ser a Jeky Lee, enquanto a outra era uma negra muito bonita de cabelos cacheados e sorridente, deduzi que ela fosse a Any.

- Oi Yoon - Sina falou me abraçando - você tá linda. - Ela sussurrou em meu ouvido assim que me abraçou, era impressionante o efeito que a voz dela tinha sobre mim, senti meus cabelos da nuca se arrepiarem só com estas palavras.

- Oi Sina. - Cumprimentei-a timidamente.

- Meninas, estas aqui são a Jeky e a Any. - A de olhos verdes apresentou suas amigas.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now