Yoon pegou um Uber com a irmã e a Shivani enquanto eu e a Any fomos para minha casa, não falei com a Heyoon o resto da festa, acho até que foi melhor assim.
Eu sei que é complicado, afinal eu já passei por esta fase, o medo de alguém descobrir, o fato da pessoa não se entender e nem se aceitar, o julgamento das pessoas, como seus pais irão reagir sabendo que você depende inteiramente deles. Queria que a Heyoon tivesse um tempinho para organizar seus pensamentos, até porque não era uma coisa que cabia a mim, são conflitos que ela terá que encontrar as resposta.
O Sr. e a Sra. Jeong sempre me trataram muito bem, sempre foram receptivos, tenho certeza que eles irão pensar que influenciei a filha deles, que a levei para o mal caminho, abusei da confiança etc... sem falar dos negócios entre nossos pais, não quero nem imaginar o que aconteceria.
- Sina? Você tá bem? - Any questionou.
- Eu estou... só tô pensando - Suspirei enquanto relaxava no sofá.
- Deixa eu adivinhar... - Ela falou sentando ao meu lado. - Pensando em uma certa mulher de olhos puxados? - Ela falou em um tom de malícia.
- No que aconteceu no show... Em como ela deve estar se sentindo, se vale a pena ficar com alguém para tá escondido... Embora minha mãe não aceite e a gente brigue as vezes, mas eu moro aqui, tenho minha liberdade... - Listei as coisas que passavam em minha cabeça.
- Você ainda não me disse o que aconteceu, quer falar sobre? - Ela perguntou preocupada.
Balancei a cabeça positivamente e contei para Any que o tal do Noah havia aparecido lá no show na hora que eu estava abraçada com a Heyoon, que eu não sabia direito o que ele tinha visto, mas ele tinha sacado que estava rolando algo. Contei também o que escutei sem querer na conversa dos dois.
- Nossa Sininho, que menino inconveniente. - Ela disse chateada.
- Pois é Any... E agora eu não sei sabe?! Eu não quis falar com Yoon Depois que aconteceu isso para não piorar ainda mais a situação, porque se esse menino viu o que impede dele contar para os pais dela ou se outra pessoa também viu? Sei lá sabe... - Eu estava frustada com o que tinha acontecido.
- Sina, sai dessa noia... foi apenas uma coincidência, você não pode ficar pensando essas coisas. - Ela me empurrou mandando eu desencanar. - Um se é muito vago e você sabe disso!
- Eu sei... mas você também sabe como eu sou. - Estava triste com o fim da noite e era notório pela minha intonação.
- Eu sei sim, por isso estou dizendo para você parar de noia. Heyoon tem o que? 19 anos? Ela não é criança para você ficar com todo esse cuidado, ela é uma mulher e tem que aprender a se impor, ela tem que tomar as rédeas da vida dela e não deixar que outras pessoas comandem. - Minha amiga foi sincera ao falar.
- Sim, eu sei que ela não é criança, mas...
- Mas nada! - Any me interrompeu antes que eu pudesse falar. - se você sabe que ela não é criança para de tratar ela como se fosse, como se precisasse de cuidados. Não quer conversar com ela para não prejudicar ainda mais? Quem Já viu Sina Deinert? Aí que você tem que conversar. - Ela fez uma pausa antes de continuar. - O diálogo é o principal em qualquer relacionamento, não deixe faltar isso entre vocês.
- Tudo bem... Amanhã eu falo com ela. - Falei afim de encerrar o assunto.
- Agora vou me preparar pra dormir, boa noite Sininho e vê se dorme cedo. - Ela disse se levantando do sofá. - Amanhã vamos para praia, eu combinei com a Shivani. - Ela fez uma dancinha comemorativa.
- Disse certo! Você combinou, não eu. - Ri da cara de incredulidade que ela fez.
- Sua ridícula! - Any jogou um travesseiro em mim e saiu correndo para o quarto de visita.
YOU ARE READING
Cor de Marte
FanfictionSina é uma jovem estudante de direito em seu último ano. Com o fim do curso surge as preocupações, vida profissional, Exame da Ordem, Trabalho de conclusão de curso... entre outras. Em meio a todas estas preocupações ela conhece alguém, uma pessoa q...