Capítulo 6

208 15 1
                                    

- 5 segundos de coragem. - Falei sorrindo assim que separamos nossos lábios.

- O que? - Ela perguntou confusa.

- Nada demais... só que, quando não estamos com coragem de fazer algo que queremos muito a gente conta até 5 e tomar coragem para fazer aquilo que a gente tem vontade, mas o medo não deixa arriscar, aqueles 5 segundos podem ser um divisor de águas, se eu não tivesse tido coragem de mandar mensagem isso não teria acontecido... - Não parava de falar de tão nervosa que eu estava, parecia que a Heyoon era a primeira pessoa que eu beijara na vida.

- Sininho... se acalma, você está nervosa. - Ela disse rindo segurando meu rosto.

- Você tá com fome? - Perguntei me acalmando.

- Um pouco... - Ela ainda estava abraçada a mim.

- Vou pegar carne com o Josh, quer refrigerante também? - Perguntei puxando ela para sentar.

- Se puder trazer... - Ela se sentou na mesa da cozinha.

- Não sai daí, eu volto já! - Dei um selinho nela antes de ir buscar um pouco de carne para gente, afinal na geladeira só tinha fruta mesmo.

Fui até a área de lazer e vi que a festa do Josh estava começando a ficar mais pesada do que o normal, e meus pais, principalmente minha mãe, iria odiar isso e sair soltando fogos pelas narinas. Peguei a carne com o Josh, pedi para ele controlar a festa se não poderia sobrar até pra mim, já que a responsabilidade da casa estava em minhas costas. Voltei para onde Heyoon estava, mas ela não estava mais na cozinha, então supus que ela estivesse na sala.

- Pensei que você fosse estar na cozinha... - Falei colocando o refrigerante dela e o prato com alguns pedaços de carne no centro.

- Resolvi vir pra cá, aqui não entra ninguém quase... - Ela falou analisando o quadro que havia na parede. - Você era nova aqui... mas continua com o mesmo rostinho, só muda as roupas... - Ela virou -se para mim.

- Realmente... acho que o tempo fez bem para mim. - Falei colocando um pedaço de carne na boca.

- Qual o problema de usar coroa de princesa, Sininho? - Muitas pessoas me chamavam assim, mas ela me chamando era algo surreal.

- Todo mundo já passou pela fase das princesas da Disney... - Falei sentando no sofá.

- Acho que eu ainda estou nessa fase. - Ela sorriu e se sentou no meu lado.

Conversamos sobre várias coisas, nem parecia que tínhamos alguns anos de diferenças, consigo me sentir mais jovem com a Yoon e cada vez mais ela me impressiona com a sua maturidade.

- Um dia poderíamos viajar... conhecer o mundo, me disseram que você fala Coreano. - Falei implicando com a Yoon.

- Mentira que a Hina disse isso a você! Eu sei um pouco por causa do meu pai... - Ela parecia estar um pouco envergonhada.

- Hina me contou várias coisas... - Provoquei ainda mais a menina de olhos castanhos.

- Não acredito! O que mais ela contou? - Ela parecia curiosa, provavelmente com medo da irmã ter entregado algum podre.

- Chega mais perto que eu te digo...

Heyoon se aproximou e não resisti, beijei-a novamente, um beijo calmo e cheio de carinho. Ela aparentava ser uma menina tão delicada, que eu queria fazer tudo da maneira mais calma e natural possível.

- Ela disse que você ronca dormindo. - Falei depois que terminei nosso beijo com alguns selinhos.

- Não acredito que ela disse isso! - Ela estava chocada e com vergonha.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now