Capítulo 16

124 11 0
                                    

Não sabia direito o que pensar, só preferi ir embora do que fazer um barraco naquela festa, precisava esfriar a cabeça, mas o álcool não colaborava muito pra isso. Joguei meu celular no banco traseiro do carro e dirigi sem rumo até chegar a um pequeno píer, parei o carro e fiquei observando o balanço das águas e os barcos que ali estavam.

Tentei ao máximo não pensar em Heyoon, ela poderia não ter tido culpa na hora do beijo, mas deu brecha para o cara, justamente por ela não se impor. Utilizei alguns métodos para controlar minha ansiedade e tentar me acalmar, fazendo com que a minha mente se focasse em outras coisas.

- Putz... A Mani. - Lembrei da minha amiga - Eu esqueci dela! - Embora tenho quase certeza que uma das meninas levaria ela pra casa, mesmo assim eu me preocupava pois ela havia ido comigo para a festa.

Só me dei conta do tempo quando comecei a ver a noite e a lua se despedindo para a chegada do sol. Entrei no meu carro indo em direção a minha casa, todos estariam dormindo aquele horário, então, reclamação por chegar aquela hora eu não iria receber.

- ONDE VOCÊ ESTAVA?! - Any estava exaltada, ela mal havia esperado que eu fechasse a porta do quarto. Ela parecia cansada e preocupada.

- Eu? - Não esperava que ela estivesse acordada aquela hora.

- Não se faz de sonsa Sina, você sabe que estou falando com você! - Ela falou já de frente pra mim, tentando constatar alguma coisa.

- Eu fui para o píer, precisava pensar... - Olhei para baixo tentando esconder que eu havia chorado.

- Sina, ficamos preocupada! A Heyoon tá mandando mensagem de meia em meia hora para saber se você chegou! - Ela estava séria, o que era difícil de ver, já que Any estava sempre sorrindo e brincando.

- Eu estou bem... Só preciso de um banho. - Falei notando o quanto eu estava grudenta naquele momento.

- Sina... Eu te conheço... Desabafa, não guarda isso. - Minha amiga sabia que eu não estava bem e que eu não iria falar sobre.

- Any, não quero falar disso, não hoje. Só quero dormir, qualquer coisa falamos quando estivermos voltando pra Miami. - Falei enquanto pegava minhas coisas indo em direção ao banheiro.

- Vamos voltar hoje? - Ela perguntou surpresa.

- Sim, tenho umas coisas para resolver... - Falei enquanto entrava no banheiro do meu quarto Vamos dormir e quando acordarmos ajeitamos as coisas. -  Disse fechando a porta.

- Mande mensagem para Yoon pelo menos! - Ela disse por trás da porta.

- Depois eu falo com ela! - Disse em um tom de voz ao qual ela escutaria.

Eu estava esgotada psicologicamente só precisava de um banho e dormir. Consegui descansar até a hora do almoço, Mani ainda estava dormindo então resolvi ir até a cozinha para comer alguma coisa, meu pai estava na sala com minha mãe, então peguei uma maçã na geladeira até porque logo mais o almoço ficaria pronto, e fui ficar com meus pais na sala.

- Sina? - Meu pai chamou minha atenção, enquanto passava algum filme.

- Hum? - Voltei minha atenção para ele.

- Sua prova já é essa semana, não é mesmo? - Ele perguntou curioso, enquanto minha mãe prestava atenção na nossa conversa e no filme ao mesmo tempo.

- Sim pai, reta final. Nem estou acreditando... depois de quase 5 anos, aí só vai ficar faltando o décimo período e ai termino o curso. - Falei relembrando todos os anos na faculdade e tudo que passei até aqui.

- Você pensou na minha proposta filhota? - Ele perguntou sorridente.

- Pai, vou ser sincera com o senhor. Eu ainda não pensei, mas eu poderia ficar como consultora jurídica temporariamente, o que acha? O senhor sabe o que realmente eu quero. - Falei seria, eu não queria decepcionar meu pai, mas não poderia jogar meu sonho no lixo. Eu quero ser delegada, nunca quis ser sócia em uma empresa de advocacia, sei que meu pai ganha muito dinheiro e que o escritório dele é um das mais renomados do país, mas nunca me vi trabalhando com ele.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now