Capítulo 23

113 11 5
                                    


POV. SINA

Puta que pariu, o que esse louco tinha acabado de fazer? Eu vou matar esse Noah! Vi o olhar desesperado de Heyoon, meu Deus o que eu iria fazer? Como eu ia nos tirar desta situação?

- NOAH, O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO? – O senhor Jeong falou alterado.

- Calma querido. – A mãe da Yoon tentou acalmar seu esposo.

- Noah, da onde você tirou que eu namoro a Heyoon? Espero que tenha provas para tal, do contrario, você irá me pagar por causar toda esta situação em um jantar que deveria ser agradável e não um palco para acusações infundadas! - Vesti minha melhor pose de advogada, afinal eu era filha do meu pai, estava cansada de ter um relacionamento as escondidas? Estava, mas ninguém tinha esse direito, Heyoon era a única que poderia fazê-lo, só ela poderia contar aos seus pais sobre sua vida pessoal e mais ninguém.

- Ué... mas tem até foto de vocês se beijando. – Ele falou pegando o celular, o que levou toda a minha argumentação por terra, me deixando sem saber o que fazer.

- Deixa eu ver isso aqui! – A senhora Jeong falou enquanto Lamar ria discretamente e os pais do Noah não tinham reação.

- Acho melhor nós irmos! – O pai do menino finalmente falou se levantando da cadeira sendo acompanhado pela sua esposa.

- Ops... pelo visto vocês não sabiam... – Noah falou cinicamente. É hoje que perco meu réu primário, mas irei perder por uma boa causa! – Desculpa Yoon. – Ele disse olhando para minha namorada com um ar irônico.

- Não se desculpe Noah! Você nos alertou sobre está desvirtuadora de menores! – O senhor Jeong apontou para mim.

- Eu? Como assim, eu desvirtuei? - Estava incrédula com a acusação.

- VOCÊ! SUA HIPÓCRITA! – O senhor Jeong não parava de berrar.

- VAMOS EMBORA NOAH! – O pai do menino falou se retirando e levando o filhote de cruz.

- Eu sou hipócrita por quê? – Questionei.

- Deixe de ser cínica sua garota mimada! – A senhora Jeong se meteu na história, enquanto Heyoon só fazia chorar, estava em choque.

- Eu não vou ficar aqui ouvindo esses desaforos, não coagi ninguém a nada, não desvirtuei ninguém, não vão me pintar como o monstro que eu não sou. – Falei me levantando da cadeira onde eu estava sentada.

- Escute aqui sua garota atrevida! – O senhor Jeong veio para cima de mim segurando forte meu braço.

- Acho melhor o senhor soltar meu braço senhor Jeong, tenho sido condescendente até o momento pela Heyoon, mas não vou permitir que o senhor encoste em mim ou na sua filha. – Disse encarando o pai da minha namorada, se ele estava pensando que ia lesar minha integridade física, ele estava muito enganado.

- Você acha o que sua pirralha? Você vem aqui, finge que é amiga das minhas filhas e joga seu charme para desvirtuar minha menininha. - Ele estava fora de si - Heyoon é só uma garota, você tem o que? 10 anos a mais que ela? Como você pode fazer isso? Ela é só uma criança.

- 7 anos e eu não...

- CHEGA! – Heyoon gritou chamando nossa atenção. – Sina não fez nada, a gente simplesmente se apaixonou e não queríamos contar justamente por isso, pela reação de vocês.

- Heyoon, olhe o que você está dizendo... você é uma criança. – Minha mãe falou.

- Mamãe, eu já tenho 19 anos, não sou criança a muito tempo!

Cor de MarteWhere stories live. Discover now