Capítulo 3

230 17 11
                                    

Estava em aula quando senti meu celular vibrar algumas vezes, como o professor estava terminando o conteúdo da avaliação não quis perder a atenção.

- Pensei que essa aula não iria acabar! - Jeky que sentava atrás de mim falou mexendo em meus cabelos.

- Meninas, não entendo porque vocês não gostam dessa aula! - Any falou incrédula olhando para gente.

- Deve ser porque é empresarial? E a gente detesta! - Jeky falo fazendo um bigode com meu cabelo.

Acabei lembrando do meu celular, procurei-o na bolsa, nunca sabia onde eu colocava minhas coisas , já cheguei a passar uma semana sem levar estojo para aula Porque não sabia onde tinha deixado. Achei meu celular no fundo da bolsa e logo destravei a tela, foi impossível não abrir um sorriso ao ver de quem era a mensagem.

* mensagem *

* Hey, estas sabendo que teu irmão vai dar uma festa no fds? Vc vai estar em casa? 👀 *

Não tive como ir para Tampa no fim de semana passado como eu queria para ver meus animais, mas neste fim de semana eu teria vários motivos para ir, e pelo visto apareceu mais um depois desta mensagem.

- Eiiiii... Eu vi dona Sina! Eu vi este sorrisinho. O que aconteceu neste celular?

- Nada demais Jeky... - Falei despreocupada.

- Você não me engana Sina Deinert! - Jeky me distraiu enquanto Any pegou o celular da minha mão.

- Olha Jeky, é a Heyoon... de novo - Any falou com um tom de malícia na voz.

- huuum dona Sina... virou mesmo papa anjo? Ou devo dizer papa anja? - As duas começaram a me provocar ou tentar pelo menos.

- Meninas, na boa... tem horas que vocês são piores que a Sabina! Heyoon é minha amiga, ela é irmã da Hina... tem nada a ver não.

- Não se esforce tanto pra negar uma coisa que está na cara Sina... - Any falou me entregando o celular.

- Sininho, falando sério miga... tu fica toda boba quando está menina manda mensagem, e isso já faz quase uma semana que notamos isso. - Jeky falou tocando em meu ombro.

- Gente, não tem nada demais, sério! Ela é muito legal, fico impressionada por ela ser tão nova e já ter uma mente diferente dos que tem a idade dela. Meninas, ela ainda é da idade do Josh e olha o moleque que ele é?! - Falei já guardando minhas coisas.

- Enfim miga, eu super apoio se você quiser ficar com a novinha! - Jeky piscou o olho pra mim.

- Só não esquece de apresentar, tem que passar pelo nosso conselho! - Any Completou.

- sei não viu... Se já não bastasse minha mãe... - Falei suspirando.

- Sua mãe ainda não te aceita? - Any perguntou.

- Tia Alê vacilona demais... - Jeky sussurrou.

- Jeky! - Any a repreendeu.

- Tudo bem Any, Jeky tem razão... Acho que ela nunca vai aceitar, mas tudo bem para mim, pelo menos meu pai me aceita, respeita e não fica com os olhares de julgamentos... Acho que por isso tenho evitado ir pra casa com frequência.

- Relaxa Sininho, tudo vai se resolver e qualquer coisa você tem a gente, seu pai, seus irmãos e até mesmo a louca da Sabina para te dar total apoio. - Any falou docemente.

- Pois é Sina, estaremos aqui sempre! - Jeky completou.

- Valeu meninas! - sorri para elas - agora temos que ir... O dever nos chama!

Cor de MarteWhere stories live. Discover now