Capítulo 21

103 11 0
                                    


Tive que acordar cedo na sexta-feira por causa do meu estágio, deixei a Heyoon dormindo em minha cama e corri o máximo que pude, ainda assim, acabei me atrasando. Se tudo dê-se certo eu ficaria de férias semana que vem, ou seja, estou praticamente livre da faculdade, pelo meno por um mês, já que no próximo período era só o trabalho de conclusão, só teria que resolver umas coisas na próxima semana.

- Deinert?! – A advogada chamou a minha atenção

- Ah... Oi Senhora Yonta, posso ajudá-la? – Desviei minha atenção da tela do computador para escutar o que ela falaria.

- Você vai para sua cidade este fim de semana? – Fiquei confusa pela pergunta, pois ela nunca havia perguntado se eu ia ou não para casa.

- Sim Sra. Yonta, eu fui muito bem na prova da Ordem, meus pais estão querendo comemorar. – Falei sorridente.

- É mesmo, a prova, e então? Como foi? – Ela falou sentando na cadeira a minha frente, parecendo interessada em saber se realmente eu tinha me saído bem na prova.

- Eu fui muito bem, acertei uns 80% da prova. – Falei orgulhosa de mim mesma.

- Nossa Sina, você foi muito bem mesmo. Você sabe que sua vaga aqui já esta garantida caso queira trabalhar conosco. – Ela falou com um sorriso sincero.

- Obrigada Sra. Yonta – Agradeci a proposta.

- Bem... não era isso que eu iria falar. – Ela disse mudando de assunto. – Sina, queria te pedir um favor.

- Ah... pode falar – Esperei para ver o que ela iria pedir.

Você mora na cidade de Tampa certo? – Balancei a cabeça positivamente – É que eu tenho família em São Petersburgo, uma cidadezinha próxima a Tampa.

- Ah, eu sei onde fica, pegando a rodovia 275... – Falei lembrando o caminho para a cidade que minha chefe mencionara.

- Isso mesmo, bem... - Ela começou sem jeito - Eu queria saber se você poderia levar uma coisa para mim.

- Claro que posso. – disse sincera.

- Agora o pacote é um pouco grande. – Ela falou.

- Só tem um problema, eu vou hoje a noite para Tampa. – Pelo visto teria que ir no meu carro já que teria que levar esta encomenda.

- Ah... eu trouxe para o escritório por via das dúvidas, vou buscar na minha sala. – Ela saiu indo em direção a sua sala.

Não demorou muito e logo a advogada voltou trazendo 3 caixas, um notebook, um Xbox one e a caixa maior era de um violão.

- Poxa...

- Desculpa Sina, é que vai ser o aniversário do meu sobrinho e como eu não vou poder ir... - Ela coçou a nuca envergonhada - Estou em falta com ele ultimamente, então resolvi dar estes presentes para ele. – Ela falou todo empolgado. – Será que ele vai gostar? – Ela me perguntou sorrindo.

- Senhora Yonta... seu sobrinho eu não sei, mas eu iria amar estes presentes. – Fui sincera ao dizer.

- Se não for incomodo você pode levar? – Ela perguntou mais uma vez.

- Claro que posso. – disse sorrindo para que ela visse que realmente não havia problema em levar as coisas.

- Muito obrigado Sina. – Ela agradeceu e deixou as caixas na minha sala.

Terminei as coisas no escritório e fui para casa, liguei para Any no meio do caminho avisando que teria que ir no meu próprio carro pelo que aconteceu, não ia abusar da boa vontade das meninas, até porque além dessas caixas ainda tinham as nossas malas. Any entendeu e combinamos de sairmos juntas a noite assim caso acontecesse algum imprevisto um carro ajudaria o outro e seria até melhor para não viajarmos só. Liguei para Yoon logo em seguida combinamos de almoçar fora e pedi para que ela se arrumasse pois logo chegaria em casa.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now