Fiquei um tempo observando a Heyoon enquanto ela dormia profundamente por cima de mim, deslizei minha mão pelas suas costas fazendo um carinho, parecia que tudo aquilo era um sonho, um sonho do qual eu não queria acordar.
Por incrível que pareça acordei cedo no outro dia, afinal não era fim de semana, muito menos feriado para mim, tinha estágio e faltava apenas 1 dia para minha prova. Sai da cama com cuidado para não acordar a Yoon, deixei-a dormindo feito um anjo, enquanto eu providenciava o nosso café da manhã. Fui a uma padaria que fica perto do prédio que eu moro, eles costumam vender um pão quentinho pela manhã, e comprei mais algumas coisas para complementar nosso café da manhã. Voltando para casa vi uma rosa, no canteiro do jardim do prédio, peguei a rosa com o intuito de dar para minha namorada, acho que a ficha ainda não havia caído que a Heyoon era a minha namorada.
Preparei todo o café e coloquei em uma bandeja alguns torradas, o pão que eu havia comprado, um prato com algumas frutas cortadas, algo parecido com uma salada de fruta, coloquei café e um chocolate quente, conhecendo a Heyoon ela iria preferir o chocolate, organizei tudo bonitinho e coloquei a rosa na bandeja.
Fui em direção ao meu quarto onde a menina dos olhos castanho dormia profundamente. Depositei a bandeja na mesa de cabeceira, e deslizei pela cama.
- Acorda meu amor. – Falei no ouvido da coreana enquanto roçava meus lábios em sua orelha.
- hum... – Ela resmungou.
- Princesa... acorda, olha o que eu fiz pra você. – Falei calmamente me aconchegando no corpo dela.
- Deixa eu dormir Sininho... – Ela falou com a voz arrastada.- Amor... eu preparei o café pra você... – Falei beijando seu pescoço – Acorda vai...
-Sério? - Ela abriu um dos olhos para me olhar. – Sério que você trouxe café na cama pra mim? – Ela parecia estar surpresa pela minha atitude.
- Logico que é sério, você é minha princesa e irei tratá-la como tal. – Falei sorrindo. – Olha ali, apontei para o local que havia deixado a bandeja.
- Sina... não precisava... – Ela ficou vermelha assim que viu a bandeja.
Sai da cama para pegar nosso café enquanto ela se sentava na cama puxando as cobertas para cobrir sua nudez, ela parecia estar envergonhada.
- Não precisa ter vergonha de mim Yoon, você é linda, ainda mais assim. – dei o meu melhor sorriso para ela enquanto carregava a bandeja, pousando a mesma na cama, percebi que ela ficou ainda mais vermelha com o que falei.
- Você fez chocolate quente?! – Os olhos dela brilharam ao ver o líquido que toda criança ama.
- Lógico, sabia que você ia gostar então eu fiz. – Sorri enquanto colocava café em minha xícara.
- Você não existe, sabia?! – E logo veio aquele sorriso largo o qual eu tanto amo.
Tomamos o nosso café e conversamos um pouco, ter Heyoon ali daquele jeito era verdadeiramente incrível, poderia me acostumar com isso todos os dias.
Nosso relacionamento devido a distância era um pouco complicado, até porque mal nos víamos, e quando nos víamos tínhamos que ter um certo cuidado, por causa não só dos pais dela, mas da minha mãe também, afinal, minha mãe jurou que no dia que eu aparecesse com alguma namorada em casa, está não pisaria os pés na casa dela. Para mim isso pesava muito, não queria que ninguém da minha família destratassem a Yoon e nem sei como os pais dela reagiriam a isso, tudo que eu sei é que as coisas iriam mudar para nós duas.
Pelo menos Yoon virá para Miami, eu ainda teria mais um semestres por aqui pelo meno, teríamos tempo para pensar no que iríamos fazer para contar aos nossos pais, e eu ainda precisava analisar a proposta do meu pai, coisa que não queria pensar no momento, já que meu foco total é a prova da OAB no momento.
YOU ARE READING
Cor de Marte
أدب الهواةSina é uma jovem estudante de direito em seu último ano. Com o fim do curso surge as preocupações, vida profissional, Exame da Ordem, Trabalho de conclusão de curso... entre outras. Em meio a todas estas preocupações ela conhece alguém, uma pessoa q...