Cheguei em Miami às 3 da manhã, parei no meio do caminho para tentar relaxar e comer alguma coisa, até porque eu sai de casa e só havia comido aqueles pedaços de carne com a Yoon. Ainda tinha as mensagens da Heyoon... eu não queria preocupa-la então nem respondi, queria ficar na minha e pensar no que tinha acontecido.
Assim que cheguei no meu apartamento tomei um banho e fui direto para cama, apenas mandei uma mensagem para meu pai dizendo que estava bem, não queria mata-lo de preocupação, achando que eu ainda não havia chegado em casa, e depois apaguei.
- Bora!! Acorda Sina Maria, tá na hora de sair dessa cama! – Maldita ideia que eu tive de entregar a chave do meu apartamento para a Jeky.
- Jeky, deixa eu dormir mais um pouco, por favor. – falei sem abrir os olhos e puxando a coberta.
- Não mesmo, o tio Adam me ligo, disse o que aconteceu na sua casa... – ela abriu as cortinas que impediam a luz do sol adentrar no meu quarto.
- Jeky, por favor... deixa eu dormir, é sério! Sei que meu pai deve ter te pedido para me animar, mas hoje quero ficar quieta... – Falei abrindo os olhos e encarando para a menina de traços orientais que estava parada amarrando as cortinas para facilitar a entrada da luz.
- Sina, sério miga! Não vou te deixar sozinha, se quiser ficar deitada, eu também irei ficar ai deitada com você, faço pipoca e a gente come assistindo um filme, mas te deixar aqui sozinha eu não irei. - Ela estava falando serio.
- Tudo bem... – abri os braços para ela deitar comigo. – Vem aqui Jeky Lee.
Jeky e eu ficamos um bom tempo na cama conversando, acabei desabafando com ela o que tinha acontecido com minha mãe e o que eu estava sentindo pela Heyoon, eu sabia que minha mãe iria complicar qualquer relacionamento que eu tivesse, caso este não fosse com meninos. Eu só queria que ela fosse como meu pai, ele me respeita embora não entenda, mas respeita porque é minha vida e ela só diz respeito a mim.
Jeky ligou para a Any na hora do almoço e logo a baixinha apareceu no meu apartamento, eu contei resumidamente o que havia acontecido na minha casa, enquanto Jeky deu os detalhes, embora eu confiasse muito nas meninas e contasse tudo da minha vida para elas, não gostava de ficar falando e remoendo as coisas, até porque ficar falando não iria solucionar meu problema, além de me deixar mal.
- Sina, você já falou com a Yoon? – Jeky perguntou.
- Ainda não, eu queria ficar na minha hoje entende? Não quero descontar meus problemas nela... – Falei com a voz cansada.
- Sininho, a gente te entende... mas manda uma mensagem pra ela, sei lá... diz que tá ao menos doente! Afinal vocês ficaram ontem e hoje você sumiu, ela sabe que você passou mal ontem, mas não sabe o que tá acontecendo com você, deve tá pensando muitas coisas. – Any falou me entregando um chá, não sei que mania era essa dela de tudo ser resolvido com chá.
- Você tem razão Any, ela já é insegura... pode estar pensando besteira mesmo. – Falei levantando de onde estava para procurar meu celular, não lembrava de onde havia deixado.
Vi que tinha várias mensagens, da Jeky, meu pai, minha mãe e até mesmo dos meus irmãos e logo vi as mensagens dela, da Heyoon... ela estava preocupada comigo, não pensei duas vezes em responde-la.
*Oi Yoon, desculpa... aconteceu umas coisas lá em casa, não estava muito bem... vim para Miami ontem mesmo, estou com as meninas aqui no meu ap, não se preocupa tá? *
Assim que travei meu celular ele vibrou, e no fundo eu sabia que era ela.
*O que aconteceu? Você ta bem? Por que você viajou de madrugada? VOCÊ PODERIA TER SOFRIDO UM ACIDENTE SINA MARIA! *
- Meninas, só um minutinho... vou ter que ligar para Yoon e acalma-la antes que ela surte de vez. – Peguei meu celular e fui caminhando para um lugar distante das meninas afim de ter uma certa privacidade.
- Manda um beijo pra tua patroa! – Escutei a Jeky gritando.
Procurei o número de Heyoon na lista, teria que conversar com ela e explicar o que tinha acontecido, até porque ela presenciou a amostra grátis do show que minha mãe deu, tinha que dar alguma satifação.
- Alo? Yoon? – Falei assim que ela atendeu o telefone.
- Sina, o que aconteceu? Por que você foi embora de madrugada? O que houve? Fiquei preocupada, você não respondeu minhas mensagens, achei que tivesse passado mal novamente. - Ela falava de maneira afobada.
- Calma Yoon, eu to bem... discuti com minha mãe e ai ficou um clima pesado, era insustentável ficar naquela casa, arrumei minhas coisas e vim para Miami, eu estou bem... não te respondi porque não queria te preocupar...
Ficamos um tempo conversando, a Yoon me deu um sermão, compreensível, já que ela estava preocupada. Ela avisou que viria para Miami com a Shivani e a Hina para resolverem a questão da transferência e ficariam no fim de semana.
- Quer dizer que vamos conhecer a famosa Heyoon? - Any perguntou animada.
- Vamos ver... apresento só se vocês se comportarem. - pisquei o olho para minhas amigas.
- E quando foi que fizemos você passar vergonha dona Sina? - Foi a vez da Jeky perguntar.
- Quer que eu fale mesmo senhorita Jeky Lee? - desafiei minha amiga.
- Então diga senhorita Sina Maria Deinert! - Ela comprou o desafio lançado.
- Lembram da vez que vocês me ofereceram para a filha da professora só para ganharem nota em cima de mim?
- Ah... mas a menina tava afim de você, só unimos o útil ao agradável. - A garota dos olhos puxados desdenhou
- E nem vem falar Sina, porque pelo que eu me lembre você gostou... - Any interrompeu a conversa.
- Isso Não vem ao caso! - Interpus a fala da minha outra amiga
- Sina, deixa de frescura... vamos sair todas juntas! - Any parecia estar feliz com a ideia.
- Pois é Sininho, veja pelo lado bom, te daremos cobertura para ficar com a novinha. - Jeky me deu um leve empurrão enquanto falava.
- Vai ter um show de música brasileira podíamos ir, vai ter vários estilos... - Any e seu lado brasileiro falando.
- Tá bom, tá bom... vocês venceram! Vou falar com a Yoon, se ela e as amigas dela toparem nós vamos... - sabia que eu Seria voto vencido.
- poxa... que pena que a Sabi não pode vir... - Jeky disse um pouco triste.
- Só falta ela pra fechar o bonde! - Any completou.
- Desse jeito fico com ciúmes. - Fingi estar chateada ao vê-las falando da minha outra amiga.
- Deixa de ser besta Sina! - Jeky falou jogando o travesseiro que ela achou Deus sabe da onde em mim.
Ficamos mais um tempo conversando, consegui me animar, graças ao apoio das minhas amigas. Elas sempre me apoiam e me ajudam a enfrentar toda essa situação com minha mãe, mais tarde teria que ligar para meu pai afinal não tive nem como dizer a ele o que tinha feito no escritório, muito menos disse que já tinha dado andamento no processo do senhor Jeong.
A semana estava passando muito rápido, falei com a Yoon sobre a festa brasileira que iria ter e ela ficou muito animada, disse que mal poderia esperar, pelo que ela me disse a Hina ficou ainda mais animada com tudo isso. Logo chegou o fim de semana, meu pai mandou minhas malas pela Sofya que veio passar 2 dias comigo por causa de um trabalho da escola, mas sabia que era mentira da minha irmãzinha e do meu pai.Meu pai havia ficado muito preocupado comigo e resolveu mandar a Sofya para passar um tempo comigo e saber se eu estava realmente bem, enquanto minha mãe pediu para Sofya me espionar e sondar para ver se eu estava com alguém, esse tipo de artimanha da minha mãe já está começando a me irritar.
Finalmente chegou a sexta feira, Yoon iria direto para a faculdade onde foi aprovada a sua transferência, não ia dar para vê-la naquele dia, combinamos de nos encontrar no sábado o dia da festa brasileira.
YOU ARE READING
Cor de Marte
FanfictionSina é uma jovem estudante de direito em seu último ano. Com o fim do curso surge as preocupações, vida profissional, Exame da Ordem, Trabalho de conclusão de curso... entre outras. Em meio a todas estas preocupações ela conhece alguém, uma pessoa q...