3 meses após o acidente.
- CHEGA! Eu não aguento mais. – Estava cansada, de tudo aquilo.
- Calma filha, você tem que ter paciência... – Meu pai falava enquanto o meu fisioterapeuta parecia assustado.
- Paciência? O senhor tá mandando eu ter paciência? – Eu estava irritada. – Eu não vejo nenhuma melhora pai. Três meses, TRÊS MESES – Me exaltei um pouco. – E eu não consigo mexer meu pé. O senhor ainda quer que eu tenha paciência?
Eu estava cansada, após o médico constatar em meus exames que minha lesão é uma lesão lombossacral, em outras palavras, minha lesão é a na parte inferior da coluna, o médico foi sincero em afirmar que eu tinha possibilidade de voltar a andar, porém, haveria sequelas. Três meses se passaram e mesmo fazendo fisioterapia todos os dias ainda não consigo sentir minha perna direita. Camila teve que ir para Miami, ela queria trancar o período para ficar comigo, coisa que não permiti, não seria justo com ela, Sabina, Joalin e até mesmo Any e Jeky tem vindo quase todo fim de semana para me visitar, não consegui fazer a segunda fase do Exame da Ordem dos Advogados, assim como a Hina e a Shivani vinham sempre que podiam também, com relação a faculdade, meus professores foram compreensíveis e permitiram que eu fizesse apenas o artigo e não precisasse apresentar, nunca pensei que iria me formar sem defender meu trabalho de conclusão de curso.
- Filha... por favor... – Meu pai me acompanhava em todas as sessões de fisioterapia, eu me sentia um peso, um atraso na vida de todos, me tornei uma pessoa dependente.
- Por favor, eu quero ir embora pai... – Falei chorando – O senhor não tá vendo que isso não vai dar certo? Eu vou ficar assim pra sempre! – Cuspi as palavras.
- Não fala isso Sina, você não é assim! – Era nítido que meu pai não sabia o que fazer.
- Posso entrar? – Alguém falou batendo na porta e abrindo.
- Dra. Savannah, pode entrar. – Meu pai falou para a jovem medica.
- Olha só quem está aqui, se não é a minha paciente favorita. – Ela falou se aproximando. – Posso saber o que está acontecendo? – Ela falou curiosa.
- A Sina que não quer fazer a fisioterapia! – Meu pai falou cumplice da medica que olhava para mim.
- Que coisa feia Sina... Como assim você não quer fazer a fisioterapia? – Ela falou fingindo estar chateada.
- Não faz sentindo eu fazer Savannah! – Disse chateada. – Olha como eu estou?! Faz dois meses e não houve nenhum melhora. – A medica suspirou antes de começar a falar.
- Podem me deixar sozinha com a minha paciente? – Savannah pediu para meu pai e o fisioterapeuta que ali estavam.
- Claro, - Meu pai falou se dirigindo a porta. – Vamos!
- Ai Sina... o que eu faço com você? – A medica falou se aproximando da minha cama quando meu pai havia saído do quarto.
- Savannah, não dá! Olha pra isso? Eu não consigo mexer meu pé, o lado direito não mexo nem o dedo mindinho. Eu sou uma inútil!
- Sina, Sina, Sina... Você acredita mesmo que não está tendo melhora? – Ela falou sentando em minha cama.
- Eu tenho certeza, pra que continuar me enganando assim? – Falei olhando para a medica.
- Posso te mostrar uma coisa? – Ela me perguntou colocando a mão em seu queixo de maneira descontraída.
- Você sabe que pode... acho que depois de todos esse tempo já temos essa liberdade. – Falei sorrindo. Ao longo destes meses acabou que Savannah e eu nos tornamos amigas, Heyoon ainda sente muito ciúmes dela, e ela não gosta nenhum pouco de saber que vejo a Savannah quase que todos os dias. Nem imagino o que Heyoon falaria vendo que criamos uma certa intimidade.
YOU ARE READING
Cor de Marte
FanfictionSina é uma jovem estudante de direito em seu último ano. Com o fim do curso surge as preocupações, vida profissional, Exame da Ordem, Trabalho de conclusão de curso... entre outras. Em meio a todas estas preocupações ela conhece alguém, uma pessoa q...