Capítulo 15

123 11 0
                                    


- Ah... Tudo bem, já estou indo. – Ela falou com o olhar de quem diz: Eu posso explicar. – Gente depois conversamos. – Ela se despediu dos dois.

- Depois vou cobrar aquela dança, linda. – O garoto falou antes que ela saísse, se eu matar esse cara o que eu poderia alegar para não ir presa?

Sai na frente da Heyoon depois daquela cena patética, o cara dando em cima da minha namorada na minha frente e o pior de tudo Heyoon nem para cortar o cara, deu abertura.

- Sina! Me espera! – Ela acelerou o passo para me alcançar. – Eu posso explicar, não fica assim...

- Ficar como Heyoon? - A irritação era perceptível em meu tom de voz. - O cara dando em cima, e você? Parecia que você estava gostando. – Falei já chateada.

- Sina, é minha festa, eu sou a anfitrião. - Ela tentava se justificar. - Eu tenho que ser educada com todos os convidados! - Ela tentava me segurar, mas eu continuava andando enquanto ela tentava se explicar. - Minha mãe que os convidou, eu não podia fazer nada. – Ela falou puxando meu braço mais forte me fazendo parar de andar para encara-la.

- Foda-se! – Falei me virando e acelerei o passo. Fui em direção de onde estava minha amiga. Enquanto a Heyoon vinha logo atrás de mim.

Peguei uma dose de vodka e bebi para tentar acalmar, o que seria uma péssima ideia tendo em vista que isso iria piorar a situação, além do que, eu poderia fazer besteira também. Nunca misture álcool com raiva. Eu estava em chamas e aquela combinação era perigosa tendo em vista que o álcool é uma substância inflamável. 

Heyoon estava esperando eu me acalmar, para tentar dialogar, Any e Shivani perceberam que havia rolado alguma coisa. Minha amiga sabia que aquele momento não seria ideal para perguntar o que havia acontecido. Any sabia como mudar meu humor, então ela me puxou para dançar até quebrar minha cara fechada, e assim arrancar algumas risadas.

- Oi gata. – Any falou tentando arrancar mais risadas de minha pessoa, enquanto Shivani conversava com a Camila próximo do local de onde estávamos. – Havia dois ursinhos na floresta, o BeijaEu e o MeBeija, o BeijaEu morreu. Qual ursinho está vivo? - Minha amiga lançou uma das cantadas bobas que conhecíamos.

- Deixa de ser lesa! – Cai na risada com a cara que ela fez.

- Consegui fazer a Sina Deinert rir com uma das suas antigas cantadas. – Minha amiga comemorava. – Meu bem, ainda bem que você me conheceu, porque com umas cantadas dessas você não pegaria ninguém!

- Pior que ainda peguei gente com ela. – Falei debochada.

- Não sei como! – Percebi que a Heyoon não estava mais do lado da Shiv, se ela foi atrás daqueles dois de novo eu vou embora dessa droga. Percebi que havia começado a tocar uma música brasileira, acho que a mesma que cantou do show que fui com as meninas. Downtown

- Sina – Escutei a voz atrás de mim me chamando – Dança comigo?

- Heyoon... eu estou chateada...

- Por favor, vai... vamos dançar, prometo não pisar no seu pé. – Ela lançou aquele sorriso ao qual eu não resisto.

- Tudo bem...

A música começou a tocar, e nossos corpos se moviam juntos no mesmo ritmo.

- A mí me gusta cuando bajan downtown... – Ela cantou em meu ouvido de maneira provocante. – Sina, foram meus pais que convidaram eles dois, por mim eu não teria chamado. Quando eles chagaram minha mãe me chamou e eu não tive como escapar, tive que ser educada... eu ia dizer o que? – Ela falou procurando meus olhos enquanto ainda nos movimentávamos no ritmo da música. – Eu sou completamente apaixonada por você Sina, não ia estragar o que começamos agora por causa de uma pessoa como o Noah ou o Lamar. Acredita em mim, por favor. – Ela falou com os braços em volta do meu pescoço e olhando em meus olhos.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now