Capítulo 35

55 6 0
                                    


POV HEYOON

Depois que a Sina saiu daqui da minha casa resolvi ir até a casa da Shiv, estava com saudades da minha amiga, nunca havia passado tanto tempo sem vê-la. Compartilhamos o que havia acontecido nesta semana, para mim foi a melhor semana da minha vida, minha amiga infelizmente não pode ir para Miami por causa dos seus pais, ela teve que ajudar os pais em um evento organizado pela família dela.

Minha amiga estava empolgada com suas férias pois ela iria viajar com a Any, elas se tornaram grandes amigas, o que me deixava feliz. Eu e a Sina ainda não havíamos combinado o que iriamos fazer nas férias, só a viagem para Orlando, afinal minha namorada era apaixonada pelo parque da Disney e do HP. Sina ainda estava preocupada com o fim do período e a última fase da prova dos Advogados, as vezes ela pilhava demais com isso, sem necessidade, a menina de olhos verdes é muito dedicada e inteligente.

Combinei com a Shiv de irmos ao shopping no outro dia e resolvi voltar para minha casa, afinal teria o evento com meus pais e alguns amigos, queria que a Hina já estivesse chegado também, estava com muitas saudades da minha irmã, parecia que fazia séculos que eu não a via.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, aproveitei para ler alguma coisa e escrever um pouco, fazia tempo que não escrevia nada, quando eu era mais nova tinha mania de escrever poemas ou versos, eu bem que poderia fazer alguma coisa para Sina, acho que ela iria gostar.

Escutei a voz da minha irmã e corri para o quarto dela.

- Hina-chan, você chegou! – Falei correndo para abraçar minha irmã.

- Yoonie, que saudades. – Ela retribuiu meu abraço.

- Como foi em Orlando? – Perguntei me jogando na cama da minha irmã.

- Chato como sempre. – Ela falou abrindo as portas do closet. – E você? Soube que foi para Miami com a Sina. – Ela fez uma cara de malicia.

- Aí mana, foi incrível. – Falei envergonhada. – Escolhi o apartamento que irei morar, você tem que conhecer depois.

- Vou conhecer sim, agora é só ter tempo... – Ela falou enquanto guardava suas coisas. – Com essa filial que papai está abrindo em Orlando meu tempo está tão reduzido... Pior que vai terminar eu tomando conta de lá.

- Já disse a você para falar com ele e dizer que não quer conduzir os negócios da família... – Falei enquanto verificava meu celular, Sina ainda não havia mandado nenhuma mensagem, o que achei estranho.

- Eu até gosto, só não gosto de ter que ficar viajando para cima e para baixo, é a parte cansativa, mas a remuneração compensa. – Ela sorriu com a língua entre os dentes.

- Você por dinheiro vai longe Hina – Falei guardando o celular.

- O que tanto você olha nesse celular? – Minha irmã perguntou se deitando ao meu lado.

- Sina ainda não mandou mensagem... Ela é igual um reloginho, sempre quando chega em casa ela manda mensagem. – Falei bufando e cobrindo meus olhos com o meu braço.

- Ela deve estar com o pai, você sabe como ela é... sempre vai resolver as coisas com o pai... – Hina falou verificando seu celular também.

- Você deve estar certa... – Falei me sentando na cama. – Eu e Shiv vamos ao shopping amanhã, você quer ir com a gente?

- Acho que não Yoon, to cansada demais, quero mais é tomar banho e Netflix o fim de semana inteiro. – Ela falou pegando uma toalha e indo em direção ao banheiro. – Chama a Sina. – Ela disse fechando a porta do banheiro.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now