Para não ficarmos em um silêncio constrangedor coloquei Ed Sheeran para tocar no som do carro, e assim o caminho ficaria mais agradável, serviu também para acalmar um pouco meu animo.
Como eu estava com muita fome e com preguiça de chegar em casa, conversar com Heyoon e ainda ter que cozinhar resolvi passar primeiro no meu restaurante favorito, Ristorante Fratelli Milano, é um restaurante italiano que tem aqui em Miami, creio que a Yoon vá gostar, é um lugar muito aconchegante e com uma comida maravilhosa.
- Pensei que iriamos para o seu apartamento... – Ela mencionou ao me ver estacionando em frente ao restaurante.
- E nós vamos, é que... eu não sei você, mas eu estou com muita fome. – Sorri com minha língua entre os dentes. - Vamos? - Perguntei enquanto ela ficava me observando.
- Sina... eu não tenho dinheiro, além do que, este restaurante parece ser caro... – Ela falou meio constrangida vindo até o meu lado.
- Yoon, você é minha convidada, não tem que se preocupar com isso. - Falei tranquilizando-a - Não quero chegar em casa e ainda ter que cozinhar pra gente... eu to com muita fome. – Justifiquei.
- Mas... é que eu não acho justo você pagar para mim. – Embora não pareça Heyoon é uma pessoa bastante teimosa, o rosto sereno dela engana qualquer um facilmente.
- Vamos fazer o seguinte... - Parei pensativa - Hoje eu pago, e na próxima vez que a gente sair você paga, pode ser? – Sorri para a menina de olhos castanhos a minha frente.
- Hum... - Ela parecia pensar na resposta. - Tudo bem! Eu aceito. – Ela abriu um lindo sorriso, e que sorriso.
Heyoon não se opôs mais na questão do dinheiro, deixando sua teimosia um pouco de lado e entrando comigo no restaurante. Fiz questão de pegar uma das melhores mesas, então fomos para uma das mesas do canto que ficava próxima a parede, pedimos uma massa italiana, eu ainda pensei em pedir um bom e velho vinho, mas como eu estava dirigindo achei melhor não beber, sabem como é álcool e direção não combinam, pedi apenas um suco para mim e um refrigerante para Yoon.
Depois que nos alimentamos nos dirigimos ao meu apartamento, solicitei a abertura do portão que dava acesso a garagem e estacionei meu carro na vaga destinada a mim. Pegamos o elevador e subimos até o meu andar, Yoon estava calada, mas com um semblante sereno, acho que ela havia gostado da refeição, afinal, quem não gosta de uma massa italiana?
- Yoon? - Chameia-a assim que entramos no meu apartamento. - Pode deixar suas coisas ai no sofá ou se você quiser eu coloco em um dos quartos.
- Tudo bem... - Ela disse colocando as coisas na poltrona da sala. - Sina, anda logo, eu estou tendo um treco por dentro de tanta curiosidade. - Ela observava enquanto eu sentava no sofá.
- Senta aqui. – fiz sinal para ela sentar ao meu lado. – acho que estamos com uma conversa pendente... - Cocei a nuca sem saber por onde começar.
- É... eu sei... – Ela falou olhando para as suas mãos.
- Eu sinceramente não sei nem por onde começar... – Realmente não sabia, até porque eu tinha receio que ela fugisse desta conversa em algum momento.
- Pode falar Sininho... – Ela incentivou-me.
- Olha, sinceramente... eu escutei sem querer o que aquele tal de Noah falou na festa Yoon... – Falei enquanto organizava melhor as minhas ideias para não falar algo que pudesse ser mal interpretado.
- Ah... imaginei que você tivesse escutado alguma coisa. – Ela estava atenta ao que eu falava.
- Heyoon... ele não tinha o direito de falar o que falou para você, se ele se preocupasse realmente com você, pediria para você ter cuidado e tudo mais por causa dos seus pais, mas não ali, não daquele jeito, não como se estivesse te julgando parecendo até que você havia cometido um crime. – Dei uma pausa para ver se ela estava prestando atenção em tudo que eu estava falando.
YOU ARE READING
Cor de Marte
FanfictionSina é uma jovem estudante de direito em seu último ano. Com o fim do curso surge as preocupações, vida profissional, Exame da Ordem, Trabalho de conclusão de curso... entre outras. Em meio a todas estas preocupações ela conhece alguém, uma pessoa q...