Capítulo 9

172 13 1
                                    

Pov Sina

- No... Noah? O que estas fazendo aqui? - percebi um certo ar de desespero na voz da Yoon, ela logo se afastou de mim.

- O Que você faz aqui Heyoon e quem é essa? - Ele perguntou olhando torto para mim, como assim quem é essa? Quem ele pensa que é para olhar desse jeito para mim? 

- Ah... essa aqui é uma amiga minha... A irmã do Josh, Josh Deinert. - Ela falou toda sem jeito, queria entender o que estava acontecendo ali, ela parecia estar envergonhada.

- Prazer, Sina Deinert. - Me apresentei de maneira firme.

- Você está fazendo o que por aqui Noah? - Heyoon perguntou se afastando ainda mais de mim, o que me fez questionar o que eu teria feito.

- Eu vim passar o fim de semana com minha tia e uns amigos meus me chamaram para esse show. - Ele falou de maneira neutra. - Meio chato néh? Mas engraçado. E você? O que faz aqui? - Ele perguntou para a mais nova.

- Eu... Eu vim ver a questão da minha transferência... - Ela falou sem jeito.

Percebi que Heyoon havia ficado incomodada assim que o seu amigo apareceu, qual o motivo dela se afastar de imediato? Talvez ela tenha ficado insegura ou envergonhada... Não sei. Notei que eles se afastaram um pouco enquanto conversavam, então resolvi dar uma certa privacidade para eles, avisei que ia comprar algo para mim e fui ao bar comprar alguma bebida, voltei para onde Heyoon estava conversando com o seu amigo, o tal do Noah, creio que eles não viram quando eu me aproximei pois escutei parte da conversa.

- Você sabe que sua mãe jamais vai aceitar isso né? Você é a filha perfeita dela! - escutei o tal do Noah falando.

- Eu sei... - Percebi o tom triste na voz da menina de olhos cor de marte.

- Você não pode ficar com ela Heyoon! Pensa nos seus pais! - mais uma vez ele falou, a maneira que ele jogava as palavras era cruel, vi que a Yoon ficou triste e resolvi interromper.

- Heyoon, voltei... - Interrompi o diálogo dos dois. - Eu vou voltar lá para as meninas, você vai ficar aí ou vem comigo? - Eu perguntei tentando ajuda-lá a se livrar do amigo inconveniente.

- Ah... pode ir Sina, depois eu vou. - Acho que a Heyoon nunca foi tão fria comigo quanto agora.

Enquanto voltava para onde as meninas estavam fiquei me questionando o que tanto aquele menino disse para ela ficar estranha comigo em tão pouco tempo. Sinceramente, que nada a ver ele falar aquilo em uma festa, se ele fosse amigo mesmo da Yoon ia escolher melhor as palavras e o lugar para falar sobre este assunto, primeiro que ele não tem nada a ver com a vida particular dela.

- Sina, cadê minha irmã? - Hina perguntou vasculhando o local a procura da irmã.

- Ela se encontrou com um tal de Noah... Eu disse que ia voltar pra cá e ela decidiu ficar por lá. - Falei tentando fazer pouco caso, mas era claro a irritação em meu tom de voz.

- Não acredito! Vou lá buscá-la, já já eu volto. Onde você a viu? - A menina de traços orientais me perguntou, ela parecia preocupada.

Indiquei o local onde eu havia deixando a Yoon com o tal amigo e ela foi atrás, ainda perguntei se ela queria que eu fosse junto, mas ela disse que não havia necessidade. Logo ela sumiu, fiquei com as meninas e do nada a Shivani chegou perguntando pela Heyoon, eu expliquei o que tinha acontecido, ela mandou eu relaxar que a Hina ia resolver as coisas.


Pov Heyoon.

Sina havia voltado para onde as meninas estavam e enquanto isso o Noah não parava de falar, embora fosse meu amigo, ele não era uma pessoa de confiança. Quando o vi aqui no momento que estava com a Sina a primeira coisa que pensei foi que ele iria contar para meus pais por pura fofoca, tudo o que não poderia acontecer. Com que cara eu iria encarar meus pais caso isso acontecesse? Eu não estava pronta, não sabia como meus pais iriam reagir quando soubessem da minha sexualidade.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now