Capítulo 38

54 6 0
                                    


POV HEYOON

Chegamos ao hospital, Hina estava dirigindo enquanto Shiv estava no banco ao lado e eu estava atrás.

- Entenderam o plano ou vou ter que repassar tudo de novo? – Shiv falou.

- Fala de novo. – Minha irmã disse ao estacionar o carro.

– Finalmente, ela chegou! – Shivani falou olhando para um carro que estava estacionando.

- Quem?! – Eu e minha irmão perguntamos juntas

Uma Sabina saia do carro toda de branco, o que me fez estranhar, será que ela fazia parte do plano? O Que a Shiv tinha armado? Uma coisa é a gente se dar mal, outra coisa é fazer outra pessoa se dar mal.

- O que a Sabina está fazendo aqui? – Disse confusa.

- Finalmente! – Minha amiga falou saindo do carro.

- Oi Sabina, obrigada por nos ajudar, você foi incrível, nunca vou esquecer desse favor! – A Sabina se aproximou da gente falando dramaticamente.

- Tá, tá... deixa de drama, vai ajudar a gente ou não? – Shivani falou pegando um jaleco.

- Obvio que vou ajudar meu casal Siyoon! – Sabina falou animada.

- Hã?! Siyoon? – Falei confusa.

- Dã, Sina e Heyoon. – Ela disse como se fosse algo obvio.

- Gente, foca! – Hina chamou nossa atenção.

- Vamos lá, vou contar o plano! – Shivani começou a explicar. – Entenderam?

- Não muito, to confusa? – Hina falou coçando a cabeça.

- Hina é simples! Eu faço residência aqui no hospital certo? – Sabina tentou resumir o plano enquanto ouvíamos atentamente – Vou entrar para facilitar a entrada da Heyoon quando ela já estiver dentro. – Você vai chamar a atenção do segurança da recepção, Heyoon e Shivani entram, Shiv coloca o jaleco e fingi que ta acompanhando a Heyoon que esqueceu de levar alguma coisa... quando chegar no setor da UTI deixem comigo que coloco ela pra dentro.

- Mas gente, como vou atrair a atenção do segurança? E o que eu faço depois? – Hina falou ficando nervosa.

- Hina, coragem amiga! Cai, tropeça, desmaia... tem tanto jeito de chamar a atenção de alguém. Depois você volta para o carro! – Shivani falou já sem paciência.

- Mais uma coisa – Sabina falou chamando nossa atenção – Se algo der errado, não me envolvam, é sério! A Joalin me mata e eu perco meu emprego.

- Combinado – Falamos Juntas.

- Gente, - Eu parei antes que entrássemos no hospital – Se tudo der errado eu assumo tudo, eu só tenho a agradecer por vocês fazerem isso, não vou deixar vocês se ferrarem por isso também.

- Não vai dar nada errado, pensamentos positivos, o plano é perfeito, vai dar tudo certo. – Shivani falava de um jeito que parecia que ela já tinha feito isso alguma vez na vida, isso até me assustava.

– Vamos lá, sempre quis fazer isso. – Sabina falou empolgada.

– Mãos no centro. – Não entendemos direito o que a Shivani queria com aquela mão esticada, mas colocamos nossas mãos junto a dela. – AS PANTERAS! – Shivani gritou e levantou a mão.

- Definitivamente você não tem juízo. – Minha irmã falou. – Eu to lascada nesta minha vida levando a sério duas doida... vamos todo mundo ser preso aqui.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now