Capítulo 13

149 10 3
                                    

- Ter certeza que você vai poder Sina? – Heyoon perguntava.

- Tenho sim Yoon, e não pense que esqueci, vamos comemorar a aprovação da sua transferência quando eu estiver aí. – Falei apoiando o meu celular entre o ombro e a cabeça para pode guardar minha carteira na bolsa.

- Que pena que só irei me mudar no próximo mês, já que irei entrar com os retardatários... – Ela falou um pouco triste.

- Relaxa Yoon... e se quiser que eu vá com você olhar os apartamentos é só falar. – falei me jogando na cama enquanto eu esperava a minha amiga e a coragem que me faltava para cumprir com meus afazeres.

- Sina, você vai mesmo poder vir este fim de semana? Faz mais de 15 dias que não nos vemos... estou com saudades. – Sei que a coreana entendia minha ausência, mas eu não podia deixa-la de lado, eu tinha que dar mais atenção para ela, até porque como ela conseguiu a transferência que tanto esperava, era mais do que motivo para comemoração e eu não poderia deixar passar isso em branco.

- Posso sim, estou indo amanhã, vou sair daqui à noite então chegarei ai de madrugada... – falei despreocupada.

- Não gosto quando você viaja tarde da noite... é perigoso, sempre fico preocupada com você. - A voz dela transparecia preocupação e insegurança.

- Eu sei minha linda, mas prometo ter cuidado e irei devagar. - Disse tentando tranquiliza-la - Yoon, tenho que desligar agora... A Any ficou de me ajudar com umas coisas, ela já deve estar chegando. - Constatei as horas pelo meu relógio de pulso.

- Tudo bem, Sininho... Nos falamos mais tarde? – Ela esperou minha respota

- Mando mensagem pra você assim que terminar de resolver aqui.

- Beleza, beijos e se cuida. – Ela se despediu.

- Você também minha linda. – Falei encerrando a ligação.

Desliguei a ligação e decidi trocar de roupa, afinal minha amiga iria chegar, queria pedir conselhos sobre uma coisa, só não queria falar para Yoon o que era. Fazia uns 15 dias que eu não a via, e até pra gente conversar estava complicado, afinal falta uma semana para a segunda fase da prova da OAB, estava focando, ainda mais agora que estava na reta final de período.

- SINA MARIA!!! CADÊ VOCÊ? – Escutei minha amiga gritando da sala.

- TO AQUI NO QUARTO! – Respondi utilizando o mesmo tom de voz.

- Diz logo qual é tua dúvida? – Ela entrou quase derrubando a porta do meu quarto e já foi se jogando em minha cama.

- Primeiramente, me lembra de tomar a chave da minha casa de vocês! – Falei fechando as portas do meu closet – Segundo, não é nem dúvida... queria sua opinião em uma coisa, e se você teria alguma ideia pra mim.

- Deixa de ser chata! Sua chave é muito útil comigo e com a Jeky, vai que você passe mal? – Ela falou fazendo pouco caso e jogando um dos travesseiros da minha cama em minha direção – Fala logo que estou curiosa.

- Any, - falei sentando na cama. – Estou pensando em pedir a Yoon em namoro... mas não sei direito o que fazer.

- Até que enfim Sina Maria! – Ela falou se endireitando na cama para conversar melhor comigo. – E ai? Já sabe para onde vai levá-la?

- To pensando em fazer uma surpresa para ela, pensei em ir ainda hoje para Tampa e amanhã sairia com ela, estava pensando em levá-la para jantar e depois ir para Riverwalk... – Dei de ombros.

- Seria uma boa Sininho, simples e romântico. – Ela falou sorrindo – Mas e como você vai fazer com o estágio amanhã?

- Ai eu me viro depois, vou mandar mensagem dizendo que tive que ir pra casa... sei lá. – Me joguei na cama. - Pra falar a verdade, nem tinha pensado nisso até você falar.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now