Capítulo 14

122 11 1
                                    


- Ah... antes que eu esqueça amanhã vai ter festa na minha casa. - Ela disse assim que encerramos nosso beijo. - Nem me pergunte... invenção dos meus pais. - Ela completou me dando mais um selinho 

- Pode deixar namorada mais linda, estarei lá. – Sorri feito boba para a menina dos olhos castanhos.

- Sininho... tem outra coisa... – Ela parecia ter receio do que iria falar.

- Pode dizer Yoon. - Falei colocando a mexa de cabelo atrás de sua orelha - Você sabe que pode falar qualquer coisa comigo, néh?! – Tentei passar confiança para que ela falasse sem se sentir incomodada.

- É que... eu acho melhor não falarmos do nosso namoro para as pessoas, pelo menos não por enquanto... digo... – Ela buscava as palavras para utilizar, talvez estivesse achando que eu iria me chatear com isso. – É que eu não me sinto pronta para assumir ainda, sei lá... vamos dizer apenas para as pessoas mais próximas, pode ser?

- Como você quiser Yoon. – Falei tranquilizando-a e depositando um beijo na ponta do seu nariz – Eu te entendo, nem precisa ter receio de falar essas coisas comigo... e eu concordo com você, vamos falar apenas para as pessoas que são próximas a nós e que nós amamos.

- Obrigada por me entender Sina. – Ela me deu um selinho.

- Tudo que você quiser minha linda. – Puxei a Yoon para mais perto de mim e ficamos trocando caricias e beijos por um bom tempo sobe a luz da lua.

Fiquei mais um tempo aproveitando a minha namorada, para depois deixa-la em sua casa. Eu sabia que iriamos encontrar vários obstáculos para fazer este relacionamento dar certo, para começar tem os pais dela e minha mãe... Mas nem quero pensar nisso, afinal, fazia muito tempo que eu não me sentia viva assim. Só quero aproveitar este sentimento e viver, viver o mais intensamente possível, acho que nunca tive vontade de "tacar o foda-se" como estou sentindo neste momento. Mas também não posso me precipitar, muito menos atropelar as coisas, quero ir com calma com Camila e deixar as coisas irem acontecendo sem serem apressadas demais.

Coloquei o carro na garagem e vi que meus pais já estavam dormindo, vi que a luz do quarto da Sofya estava acesa e resolvi conversar um pouco com minha irmã, Any ainda estava com as meninas e havia mandado mensagem avisando que iria demorar um pouco mais.

- E ai Baixinha. – Falei entrando no quarto da minha irmã.

- Eu ainda posso crescer mais sabia?! – Eu era muito próxima da Sofya, mas infelizmente a distância física e os nossos compromissos não permitiam que a gente tivesse o nosso tempo de irmãs como antigamente, ou até mesmo para conversar por mensagem era complicado já que no momento livre dela eu estava em aula e vice-versa.

- Estas muito ocupada? – Perguntei já me jogando na cama dela.

- Não, não... só um trabalho para a disciplina de anatomia, mas nada demais. – Era engraçado ver que cada um seguiu para uma área diferente.

- Tenho uma novidade para te contar... - eu disse animada - Faz tanto tempo que não conversamos que nem sei por onde começa. 

- Nossa, tanta novidade assim? Não acredito, conta logo! – Ela fechou o livro para me dar total atenção.

- Irmã... - Fiz uma pausa antes de contar a novidade - Eu estou namorando. – Falei com envergonhada.

- MENTIRA?! COMO ASSIM?! E POR QUE EU SÓ ESTOU SABENDO AGORA SINA? - Ela disse se exaltando e pulando do meu lado.

- Cala a boca, você quer acordar nossos pais? A mamãe vai surtar se souber disso! – Falei correndo para porta para olhar o corredor, para ver se meus pais não haviam acordado depois dos gritos da Soyfa.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now