Chegou o grande dia, passei um ano me preparando para esta prova, agora é a hora da verdade, hora de ver que todas as coisas que abri mão este ano valeram a pena.
- Faltam 5 minutos para a entrega da prova, quem quiser ir ao banheiro ou beber água, recomendo que faça agora. – O examinador da prova recomendou.
- Calma, não fique nervosa, relaxa, vai dar tudo certo. – Sussurrei para mim mesma enquanto controlava minha ansiedade, para que ela não saísse do controle.
O fiscal apareceu na porta da sala entregando o pacote de provas, logo o examinador mostrou o pacote para que todos vissem que ele estava lacrado, a prova começou a ser entregue e um pequeno filme começou a passar em minha cabeça, de tudo que abri mão nestes últimos anos, festas, saída com amigos, viagens... tudo isso, até o momento em que conheci Heyoon e ela me fez perceber que minha vida estava passando e eu não separava um dia da semana apenas para mim, me sinto até mais saudável, mais viva e mais confiante.
- Boa sorte! – O examinador falou ao entregar minha prova. Peguei o papel que ele me entregou e comecei a ler as questões.
Terminei a prova faltando uma hora para o término do tempo estipulado, ela não estava tão complicada como pensei que seria, logico que os longos textos confundiam a cabeça de qualquer pessoa... espero que eu tenha me saído bem, afinal foram muitos e muitos dias me dedicando para ela.Fui em direção ao apartamento, mas sem pressa, estava aproveitando um pouco aquela sensação de não haver pesos em meus ombros, o peso que eu sentia a 5 horas atrás. Sabia que ainda hoje sairia um gabarito, mas antes disso queria aproveitar esta sensação. Disquei para meu pai do painel do carro, já que eu sempre mantinha o bluetooth conectado.
- Pai?! Acabei a prova... – Falei enquanto prestava atenção na rua.- Oi filha, e ai como foi? – Meu pai estava curioso.
- Eu gostei... mas não posso dizer de certeza ainda... - poderei minhas palavras, embora eu tivesse gostado muito da prova, tinha que manter o pé no chão. - mas to feliz, me sinto bem, fiz o meu melhor. – Estava aliviada por saber que fiz o meu melhor.
- Sei que você arrasou filhota. – Meu pai parecia animado por mim.
- Mais tarde sai o gabarito, vamos ver néh?! – Parei o carro ao ver o sinal vermelho.
- Sina, tenho certeza que você foi muito bem. Sei o quanto você se dedicou e estou orgulhoso de você. - Era muito bom ouvir aquelas palavras dele, afinal, ele era a pessoa que eu mais me espelhava no mundo. - Agora tenho que desligar filha, tenho uma audiência agora. Mais tarde conversamos?
- Sim pai, ligo para o senhor mais tarde. Beijos. – Segui meu caminho assim que o sinal abriu.
- Até filha, se cuida. Estamos esperando você no fim de semana para comemorar. Beijos. - Ele se despediu encerrando a ligação.
Fui para o meu apartamento sabia que Heyoon estaria me esperando, queria fazer uma surpresa para ela, então comprei uma caixa de chocolate no caminho pra casa.
- Hey baby?! – Chamei Yoon assim que abri a porta do apartamento com a caixa de chocolate nas mãos.
- Oi amor, como foi a prova? – Ela veio correndo me abraçar.
- Foi boa, vamos esperar o gabarito para comemorar. - Disse sorridente. - Olha o que comprei. – Não queria falar muito sobre a prova, para não ficar ansiosa com o resultado.
- Chocolates?! Oba, fiz um negócio especial para você também.
- Sério?! E o que séria? – falei segurando minha namorada pela cintura.
- Bem... fiz uma sobremesa que você adora.
- Foi? – Coloquei o cabelo dela atrás da orelha. – E o que seria?
YOU ARE READING
Cor de Marte
FanfictionSina é uma jovem estudante de direito em seu último ano. Com o fim do curso surge as preocupações, vida profissional, Exame da Ordem, Trabalho de conclusão de curso... entre outras. Em meio a todas estas preocupações ela conhece alguém, uma pessoa q...