Voltei, desculpem a demora... mas agora passou minhas provas, vida de concurseiro é triste. Vim postar mais uma maratona e espero que gostem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV HEYOON
Estava na sala de espera com meu pai, esperando a minha vez de entrar para ver a Sina, obviamente eu não conseguia ficar quieta por muito tempo, o que deixava meu pai impaciente também. Já faziam 20 minutos que os pais da minha garota dos olhos verdes estavam lá dentro.
Estranhei quando comecei a escutar uma gritaria, não conseguia entender as palavras proferidas, mas naquele momento eu sabia de quem era a voz, Sina, ela estava gritando, o que havia acontecido? O que estava acontecendo, minha vontade era de ir lá, entrar e acalmar a minha namorada, se não fosse o segurança na porta que controlava a entrada na UTI eu teria feito, eu teria entrado.
Não demorou muito para que a gritaria cessasse e logo os pais da Sina saíram do local com uma cara nada boa, não entendi o que estava acontecendo, será que aconteceu alguma coisa com a Sina? O que houve? Por que a gritaria? Eu não estou entendendo nada.
- Agora você vai falar Alexandra, o que você fez? – O senhor Deinert agarrou o braço da mulher quase que em frente a porta. – Por que a Sina disse que você é a culpada?
- Adam... eu... – A senhora parecia confusa.
- Anda Alê, diga logo o que você fez! – O homem estava transtornado.
- Filha, acho melhor nós irmos... – Meu pai falou vendo a cena que estava acontecendo entre os dois.
- Pai... Mas eu quero ver a Sina. – Eu falei quase que chorando.
-Filha, depois a gente vem. Deixa a família ter seu momento. – Quando eu estava quase concordando com o meu pai escutei o que a mãe da minha namorada disse.
- A gente brigou Adam, eu a mandei sair de casa... tudo por culpa daquela menina. – Ela disse apontando para mim.
- COMO É? Você fez o que? – O homem falou exaltado. – Você expulsou nossa filha? – Ele falou exaltado.
- Sua... sua... – Eu me levantei sem conter o que sentia – Como você pode se chamar de mãe? Sina quase morreu por sua causa! Você é louca! – Eu fui cuspindo as palavras até a senhora depois do que escutei. – VOCÊ É O DEMONIO! SUA LOUCA! – Me exaltei, a raiva tomava conta de mim, não podia acreditar que Sina estava daquele jeito por causa dela, como uma mãe fez isso?
- Você me chamou de que? Sua insolente! – Assim como eu, ela também se exaltou. – Eu dei uma escolha para Sina, ela quis sair de casa!
- A senhora é doente, precisa se tratar! – Estava furiosa, como ela pode expulsar a própria filha? – A senhora devia ter vergonha sabia? Sua filha está em uma cama de hospital por sua causa!
- Cale sua boca! – A senhora mais velha ameaçou levantar a mão.
- Calma, por Deus! Estamos em um hospital. – O pai da minha namorada tentou acalmar os ânimos.
- Cale a boca você! Agora você vai me ouvir. – Eu estava parecendo uma leoa defendendo a sua cria. – Sina é a pessoa mais incrível que já conheci em toda minha vida, ela sempre está tentando dar orgulho para vocês, principalmente para você dona Alexandra, ela sempre coloca em primeiro lugar o que VOCÊ – Falei apontando para minha sogra. – Vai achar, se você vai aprovar o que ela for fazer, se você vai ter orgulho do que ela conquistou, se você vai ama-la mesmo se ela demostrar ser quem é e decepcionar você por não ser como a senhora gostaria que ela fosse. – Eu não ia parar mais de falar, estava cansa dessa mulher não ver a filha incrível que ela tinha. – A senhora não merece ser mãe da Sina, deveria se envergonhar de fazer tudo isso! A Sina é única, e você deveria se orgulhar de ter uma filha como ela!
YOU ARE READING
Cor de Marte
FanfictionSina é uma jovem estudante de direito em seu último ano. Com o fim do curso surge as preocupações, vida profissional, Exame da Ordem, Trabalho de conclusão de curso... entre outras. Em meio a todas estas preocupações ela conhece alguém, uma pessoa q...