Capítulo 32

58 8 0
                                    

Acordei mais cedo que a Yoon, depois da noite que tivemos ela devia estar exausta fui na padaria que tem na rua do meu prédio para comprar pão e mais algumas coisas para minha namorada, iria compensar o dia anterior que ela havia acordado sozinha.

Preparei o café da manhã para levar até o quarto, coloquei a bandeja na mesinha de cabeceira do quarto e fui até minha namorada.

- Amor... acordar minha vida. – Tentei acorda-la. – Yoonie... acorda linda. – Beijei minha namorada enquanto ela resmungava.

- Amor... deixa eu dormir... – Reclamou coçando os olhos.

- Mas eu fiz café para você, trouxe na cama e tudo... Acorda vai. – Falei deitando por cima dela.

- Sério? – Ela perguntou abrindo um dos olhos.

- Sim – Falei rindo do jeito dela.

- Quer casar comigo? – Ela falou sorrindo ao ver a bandeja.

- Escolha o dia e o local. – Retribui o sorriso.

- Você comprou até achocolatado? – Ela parecia uma criança. – Já te disse o quanto eu te amo?

- Acho que ainda não. – Falei com o típico sorriso com a língua entre os dentes.

- Meu amor por você não cabe em palavras. – Ela disse sorrindo.

- Yoon, eu amo ficar assim com você, e você sabe disso néh?! – Falei já sabendo que minha namorada iria fazer drama quando soubesse que eu teria que ir para o meu estágio mais uma vez.

- Já sei que coisa boa não é... O que aconteceu Sina? – Ela se ajeitou na cama.

- Não é nada demais vida, é só que tenho que ir para o estágio... – Falei esperando a reação da minha namorada.

- De novo? – Ela disse dengosa.

- Infelizmente sim, tenho que cumprir minhas obrigações pelo menos por esta semana. – Falei envolvendo-a em meus braços.

- Mas eu vou ficar sozinha aqui? – Ela falou dengosa.

- Olha... eu posso te dar três alternativas. – Afastei o cabelo da minha namorada para beijar sua nuca.

- Quais? – Ela falou colocando a cabeça um pouco de lado para me dar mais acesso a sua pele.

- A primeira é: Você pode ficar aqui no meu ap. – Falei ainda beijando parte da nuca da minha namorada. – A segunda: Você pode ligar para Any ou Jeky e passar um tempo com uma das duas. – Falei me posicionando melhor atrás dela.

- E a terceira? – Ela falou jogando a cabeça para trás, enquanto eu passeava com minhas mãos por seu corpo.

- A terceira... hum... – rocei meus lábios sobre a pele dela antes de falar, percebendo que a respiração dela já se alterava – A terceira: Você poderia vir comigo e ser minha assistente.

- Trabalhar de graça? – Ela falou provocando.

- Não meu amor, garanto que você seria muito bem remunerada.

- Ah é? – Ela falou ficando de frente para mim. – E como eu seria remunerada? – Sorriu provocativamente.

- Que tal assim? – Selei nossos lábios, um beijo apaixonado e intenso.

- Ainda não me convenceu. – Ela falou enquanto eu roçava meus lábios no dela.

- Não? – Olhei para minha namorada.

- Não, mas deixo você tentar me convencer. – Ela sabia ser sexy e safada quando queria.

- Yoon, Yoon... estas brincando com fogo.

Cor de MarteWhere stories live. Discover now