Deixei Heyoon dormindo, ela estava tão serena que não quis acordá-la, ter que tirar os braços dela de cima de mim enquanto ela dormia foi como se eu estivesse abandonando um filhote indefeso, mas infelizmente eu tinha minhas obrigações, não poderia simplesmente deixar de fazer minhas coisas ou me tornar irresponsável neste momento. Coloquei o meu travesseiro para que ela o abraçasse, pelo menos ele continha meu cheiro, assim que me arrumei peguei um papel e um lápis para deixar um recado para ela.
"Bom dia meu amor,
Espero que tenha dormido bem. Infelizmente não pude ficar mais, o dever me chama! Na hora do almoço venho te buscar.
Beijos com amor Sina."
- Nossa... muito brega, eu poderia mandar uma mensagem para ela mais tarde. – Falei baixinho enquanto eu lia o bilhete, coloquei o bilhete na mesinha de cabeceira.
Fui em direção ao meu estágio, mandei mensagem para as meninas avisando que eu estava em Miami e que nos encontraríamos mais tarde na faculdade, como eu iria buscar a Yoon para almoçarmos iria dizer para que ela fosse ver o apartamento que ela havia encontrado, assim já agilizava o lado dela e poderia adiantar as coisas.
Cheguei no escritório e logo me avisaram que meu chefe estava querendo me ver, fiquei temerosa, afinal de contas nunca fui chamada para nada em canto nenhum, nem na escola ou faculdade.
- Pois não senhor? – Falei assim que entrei na sala do meu chefe.
- Sina, feche a porta por favor. – Ele falou sério, fechei a porta e sentei-me na cadeira a sua frente. – Muito bem, devo confessar que ando um pouco preocupado com você.
- Me desculpa senhor... – Ele levantou a mão me interrompendo, fazendo um gesto para que eu esperasse ele concluir.
- Você tem faltado muito, embora seu rendimento não tenha caído, não sei como, mas os processos que chegam até sua mão estão todos movimentados, no prazo, sem nenhuma pendência. – Ele fez uma pausa antes de prosseguir. – Desculpe perguntar, mas está tudo bem com você? Com seus pais? Faz tempo que eu falei com o Adam... Se estiver passando por algum problema é só falar Sina, mas estou preocupado com suas faltas. Raramente você faltava, quando faltava avisava, e do nada sumiu por mais de uma semana... só tive notícias suas na quarta-feira e porque a senhorita Jeky Lee veio aqui justificar sua ausência.
- Me perdoei senhor, juro que faltei por uma excepcionalidade, eu tive uns problemas em Tampa que exigiam a minha atenção e eu não pude me ausentar de lá por estes dias, peço desculpas de verdade, mas foi tudo tão intenso e rápido que eu não consegui nem pensar no estágio ou na faculdade, minha sorte foi a Any que me ajudou.
- Mas agora está tudo bem, não é? – Ele perguntou transparecendo preocupação em seu tom de voz.
- Está sim, tudo foi solucionado e agora não tem mais problema algum. Se o senhor quiser eu compenso os horários que eu faltei, fico até mais tarde ou a partir de amanhã venho a tarde também.
- Menina, Sina... não se preocupe com isso. Seus processos estão andando, mesmo sem vir para o escritório você não deixou de ser competente. – Ele falou sorridente. – Só não falte mais assim, ok?
- Tudo bem... o Senhor deseja mais alguma coisa? – Perguntei antes de me levantar.
- Não, só isso mesmo. Pode se retirar.
Por um momento eu achei que fosse perder meu estágio, tenho muito ao que agradecer a Any e a Jeky, sei que as duas movimentaram os meus processos enquanto eu estava em Tampa. Fiz uma nota mental de comprar uma caixa de chocolates Suíços para cada uma assim que eu tivesse tempo.
YOU ARE READING
Cor de Marte
FanfictionSina é uma jovem estudante de direito em seu último ano. Com o fim do curso surge as preocupações, vida profissional, Exame da Ordem, Trabalho de conclusão de curso... entre outras. Em meio a todas estas preocupações ela conhece alguém, uma pessoa q...