Ah... oi Sina. - Ela levanto o rosto abrindo um lindo sorriso para mim.
- Não está curtindo a festa? - Perguntei enquanto me aproximava dela.
- Não muito... Eu sou muito na minha, é difícil eu ir para festas assim, vim só por causa dos meus amigos. - Ela sorriu tímida
- Quer alguém pra conversar? - Perguntei afim de fazer companhia a menina de cabelos e olhos castanhos.
- pode ser... - Ela falou sem jeito.
- Poxa, que pode ser desanimado... - brinquei com ela afim de descontrair.
- Não, pode ficar... - Ela falou ajeitando o cabelo.
Sentei no sofá e observei um pouco enquanto ela mexia no celular, então resolvi pegar o meu e olhar alguns grupos do wpp.
- É... você é amiga da minha irmã. - Ela disse timidamente tirando minha atenção da tela do meu celular.
- Sou? Quem é sua irmã? - Perguntei curiosa, afinal como sou amiga da irmã dela e não tenho a mínima recordação desta menina?
- Sim, a Hina. - o sorriso dela ao falar da irmã foi inevitável.
- Hina? - perguntei tentando lembrar desta pessoa.
- Sim, ela te chamava de Sina soninho. - Ela mencionou o famoso apelido que apenas uma pessoa utilizava.
- MENTIRA!!! VOCÊ É IRMÃ DA HINA? HINA JEONG? - Falei mais alto que o normal devido a surpresa. Ao contrário das meninas que eram minhas amigas de infância por causa da escola, a Hina era minha amiga por causa dos projetos sociais que fazíamos parte na minha época de ensino médio, quando não estava com Diarra e Sabina, eu estava com a Hina, mas nunca soube que ela teria uma irmã, ou se vi a Heyoon na casa dela alguma vez não me recordo.
- Sim, sou a irmã mais nova dela, ela disse que era sua amiga... - Ela falou animada
- Caramba, que legal! Não sabia que a Hina tinha uma irmã, como ela está? Não a vejo faz muitos anos. - Perguntei tentando lembrar a última vez que vi a minha amiga.
- Ela está bem, terminou o namoro e voltou a morar aqui depois que concluiu o curso, está estudando para concurso agora... - Ela falava animada sobre a irmã, era notório que as duas deviam ter um vínculo muito forte, coisa que nunca consegui ter com meus irmãos.
- Que legal, devíamos marcar alguma coisa qualquer dia... - Comentei animada.
- Sim, sim... avisarei a ela se você quiser. - Ela sorriu ao terminar de falar.
Conversamos sobre mais coisas, nunca fiquei tão encantada, afinal como uma menina tão jovem pode ter pensamentos tão maduros? Heyoon acabou mencionando que queria se candidatar ao programa de jovem profissional da ONU, disse que estava cursando relações internacionais.
- Já sei que você é muito inteligente. - constatei.
- Que nada... - Ela falou envergonhada.
- Sabe, eu não sei se você sabe, mas morei alguns meses na Suíça e lá tinha uma sede da ONU, fiquei maravilhada... - disse nostálgica ao lembrar da minha viagem.
- Você morou fora? Caraca, muito legal. - Ela falou curiosa, querendo saber mais.
- Sim, estava quase concluindo minha primeira graduação e joguei tudo para o ar, a Universidade entrou em greve... - Não ia dizer o real motivo de ter ido embora para outro país, afinal acabei de conhecer a menina, não ia dizer: É fui morar fora porque meus pais descobriram sobre minha bissexualidade, o clima aqui em casa ficou tão pesado que eles me mandaram para Europa para passar um tempo com meus familiares lá...
YOU ARE READING
Cor de Marte
FanficSina é uma jovem estudante de direito em seu último ano. Com o fim do curso surge as preocupações, vida profissional, Exame da Ordem, Trabalho de conclusão de curso... entre outras. Em meio a todas estas preocupações ela conhece alguém, uma pessoa q...