Fomos direto para o meu apartamento, logico que eu não iria deixar que Yoon ficasse em um hotel.
- Está cansada? – Perguntei a minha namorada assim que abri a porta do meu apartamento.
- Um pouco, mas muito mais que cansada estou feliz. – Ela falou se jogando no sofá da sala, era gostoso vê-la sorrindo como criança.
- Também estou Yoonie, sabe?! O fato dos seus pais começarem a aceitar a gente... isso me deixa tão feliz. – Falei sentando-me ao lado dela. – Vem cá. – Puxei ela para ficarmos abraçadas.
- Sabe... eu to com fome. – Ela falou com vergonha.
- Pior que eu também estou... – Sorri para ela – O que você prefere? Sair para jantar ou pedir comida? – Perguntei a minha namorada.
- Pedir comida e assistir filme. – Ela falou me dando um selinho.
- É pra já namorada. – Retribui o selinho – Estava com saudades...
- Eu também Sininho... estava morrendo de saudades de ficar assim contigo.
Pedi pizza a pedido da Heyoon. Comemos a pizza e enquanto eu ajeitava algumas coisas, ela foi tomar banho e fazer sua higiene, eu ter terminei de ajeitar a cozinha e foi a minha vez de tomar banho. Enquanto eu tomava meu banho Heyoon foi escolhendo algum filme para a gente assistir.
Eu não entendia como ela só escolhia e gostava de assistir aqueles filmes de romance adolescente, tudo bem que tem alguns que são bons e tudo mais, só que ela sempre quer ver esse tipo de filme, eu acho até engraçado ela fazendo biquinho para que eu não questione, sempre assistíamos o que ela queria porque eu não conseguia resistir a este bico fofo dela, parecia até a minha fraqueza, assim como o Superman tinha a kryptonita, a minha fraqueza era aquele bico da Yoon, capaz de conseguir qualquer coisa de mim.
- Sininho... – Camila se aconchegou percebendo que eu estava quase cochilando. – Dormi não meu amor. – Ela falou sussurrando em meu ouvido e começando a fazer caricias, divagando sua mão pelo meu corpo.
- Hum?! – sorri com os olhos fechados. – Desse jeito eu não resisto...
- Quem disse que eu quero que você resista Sina? – Ela falou roçando seus lábios em meu lóbulo.
- E é? Não quer que eu resista? – Abri meus olhos encarando aquela imensidão castanho.
Ela roçou nossos lábios e eu não me segurei mais, estava em abstinência do corpo dela, e precisava saciar a minha vontade, precisava tê-la para mim, fazê-la minha novamente. A intensidade na troca dos nossos olhares era algo inexplicável, era como se fossemos uma só.
Troquei de posição com Heyoon ficando por cima dela, sem depositar todo o peso do meu corpo. Rocei nossos lábios e ataquei a parte inferior dos seus lábios dando algumas mordiscada curvando meus lábios em um meio sorriso só para provocar minha namorada.
Investi contra os lábios da Yoon dando intensidade ao nosso beijo, enquanto eu passeava com minhas mãos pelo seu corpo, arrastei minha mão preguiçosamente até chegar onde eu queria e retirar a parte de cima da sua roupa. Yoon me afastou um pouco para tirar a minha blusa, observei enquanto ela admirava a parte superior do meu corpo.
- Você é muito linda Sina... – Ela falou sussurrando, não teve como não abrir um sorriso para aquela menina dos olhos cor de marte.
- Eu te Amo. – Falei segurando o rosto dela. – Te amo além do que eu poderia imaginar amar alguém. – Disse olhando em seus olhos e acariciando seu rosto, logo colei nossos lábios em um beijo Calmo.
Intensifiquei nosso beijo e coloquei força, eu tinha a necessidade de ter Heyoon naquele momento, e pelo que vi ela também estava necessitando, ambas estavam com saudades.
Pousei minha mão no seio direito da minha namorando, estimulando e acariciando, enquanto dávamos mais intensidade ao nosso beijo, desci minha boca vagarosamente, fazendo um caminho com minha língua até chegar no vale dos seus seios, não quis perder tempo e abocanhei o seio esquerdo enquanto ainda trabalhava com a mão no seio direito.
Desci minha mão livre até chegar na parte de baixo da sua roupa, parei um pouco o que estava fazendo só para retirar aquela peça de roupa, aproveitei para retirar minha calça também. Me deu água na boca ao ver que Heyoon já estava toda molhada, a ponto de ter deixado sua calcinha bastante humilda.
Não pensei duas vezes antes de encaixar minha cabeça entre as suas pernas, passei minha língua pelo vênus da minha namorada, o que a fez gemer, aquele gemido me estingava a continuar, comecei a sugar e a lamber sem pudores, os gemidos da Heyoon eram como musicas para os meus ouvidos, ela tentava fechar suas pernas, dando sinal de que o gozo estaria próximo. Subi explorando o corpo da Jeong com a ponta da minha língua até chegar a sua boca.
- Vou fazer você gozar bem gostoso meu amor. – Falei em seu ouvido, enquanto eu brincava com meus dedos em sua entrada, fazendo-a ficar impaciente.
- Sina... por favor. – Ela pediu ofegante. – Me fod...
Antes que ela terminasse de falar eu introduzi dois dedos, fazendo com que ela gemesse e cravasse suas unhas em minhas costas. Comecei a fazer movimentos de vai e vem, forte e ritmado. Logo acelerei, mas não deixei minha namorada gozar em meus dedos, precisava sentir o gosto dela, precisava saborear a ambrosia que era o gozo da Yoon.
Heyoon encarou para ver o porquê eu havia parado, mas não havia dado tempo dela reclama, pois logo já estava com meus lábios novamente no sexo dela. Logo o gozo veio forte, me fazendo saborear aquele líquido delicioso. Levei meus lábios até a boca da minha namorada para que ela sentisse seu próprio gosto.
- Você é muito gostosa Yoon. – Falei assim que separamos nossos lábios. – Ainda não acabei meu amor. – Falei enquanto via a cara de surpresa da minha namorada.
Encaixei nossos corpos de maneira que nossos sexos se encontrassem e ficassem naquele atrito gostoso, acelerei o movimento dando mais contato, tínhamos o mesmo ritmo, éramos sincronizadas. Não demorou muito para meu gozo vir assim como o dela, gozamos ao mesmo tempo praticamente.
Me joguei ao lado da minha namorada a observando enquanto ela se recuperava e encarava intensamente meus olhos.
- Sina... – Ela falou se aproximando e colocando seu corpo em cima do meu. – Quero fazer isso com você para sempre. – Ela começou a roçar nossos lábios e rebolar, fazendo com que eu voltasse a esquentar.
- Pelo visto não iremos dormir hoje. – Sorri safada.
YOU ARE READING
Cor de Marte
FanfictionSina é uma jovem estudante de direito em seu último ano. Com o fim do curso surge as preocupações, vida profissional, Exame da Ordem, Trabalho de conclusão de curso... entre outras. Em meio a todas estas preocupações ela conhece alguém, uma pessoa q...