Voltamos para o Pequeno Palácio há uma semana. Não aconteceu muito desde então, a não ser meu treino. Tenho treinado muito com Baghra e Darkling. É impressionante o aumento que meu poder teve por causa do cervo. Não sabia mais o nível dele, por isso estava treinando de novo, recalibrando meus parâmetros, assim por dizer. Treino estava sendo puxado mas eu estava muito empolgada. Conseguia sem muito esforço desfazer todas as sombras em um raio de 30km com praticamente esforço nenhum. Me sentia invencível mas foi avisada por Leonidas para não me deixar levar por tal sentimento.
Caso haja confusão, Leonidas é o cervo e sua alma vive com a minha agora. Como ele disse, desde que seus chifres se fundiram com meu corpo, sempre sinto ele comigo. É estranho dividir parte da minha mente e alma com alguém, mas tão pouco é ruim. Ainda tenho minha privacidade, ainda sou mim mesma, faço minhas próprias escolhas, tenho meus próprios sentimentos. É como se ele fosse meu subconsciente, sempre pronto para ajudar caso eu precise, me iluminando, guiando, dando força e conselhos.
Estava olhando a lua pela varanda de meu quarto. Linda, branca, iluminando tudo ao seu redor para que não ficasse sobre a escuridão. Me faz pensar no Darkling, na nossa relação. De certa forma a Lua era uma metáfora perfeita, a harmonia entre luz e sombras, sem ser amedrontador, mae de um jeito, pacífico. Fui me virar para voltar ao meu quarto e vejo ele, me assusto, e fecho meus olhos rapidamente. Não sei por que mas assim que os abro ele já não esta mais lá. Penso comigo mesma, Alina você esta endoidando! Deve ser o uso constante do meu poder, devo estar cansada. É, deve ser isso. Preciso dormir.
Acordei e estava tomando banho agora. Não dormi tão bem quanto eu gostaria, pensando em como ele tinha conseguido entrar no meu quarto e sumir tão rapidamente, isso é se ele realmente entrou. Mas se não entrou como o vi ali, por que o vi ali? Essas perguntas assombravam meu precioso tempo na banheira quente quando escuto meu nome como um sussurro, olho em volta e lá estava ele de novo. Eu grito para que saia e ele some. O que estava acontecendo comigo?
Alina, o que houve? Por que estava gritando?— pergunta Genya entrando no meu quarto.
Nada, eu apenas pensei ter visto.... Esquece, não importa.— pensei que estava endoidando e não queria que outros pensassem isso também. Muito menos que estava enlouquecendo por ver Darkling em todo canto.
Venha, vamos sair dessa água que sua pele já esta enrugando. Deixe-me ajudá-la.
Genya pega minha mão, me ajuda a levantar da banheira, me passa meu roupão lavanda de veludo. Me leva até a penteadeira onde claro que seu kit já está lá. Quando consegue dar uma boa olhada em meu rosto ela grita:
Santos! Alina! Não dormiu essa noite? Estava tão feliz de mal ter que usar meus poderes com você ultimamente....
Genya diz isso pois assim como meus poderem aumentaram, minha aparência física melhorou também. Era verdade, nos últimos dias ela so fazia um penteado e de vez em quando, quando queria me enfeitar, passava um pouco de maquiagem. Não tinha percebido que estava realmente parecendo um caco com as olheiras, mas não estava tão mal assim, principalmente comparando com a primeira vez que ela me arrumou, meses atrás.
Desculpe, tive..... pesadelos....
Vendo como não queria falar mais nada sobre, não perguntou, apenas continuou me arrumando. Vesti meu kefta e resolvi perguntar.
Por acaso viu Darkling ontem a noite ou essa manha?— ela me olha meio desconfiada pela pergunta mas responde.
Não, ontem ele partiu para a frente perto da fronteira fjerdana. Achei que soubesse.
Era um alívio saber disso. Significa que ele não estava nem no palácio, não poderia ter entrado no meu quarto. Mas então como eu o havia visto? Nem ele é tão poderoso para estar em dois lugares ao mesmo tempo. Não entendia o que estava acontecendo, pensei em perguntar para Leonidas, mas depois de o chamar, não tive resposta. Ele não estava lá, mas estava. Eu conseguia sentir ele, mas não me comunicar. Mas como poderia estar la e não falar comigo? Teria a ausência de Leonidas e as aparições do Darkling haver uma com a outra?
Fico preocupada, penso em quem pode me ajudar. Quem havia amplificador e poderia me contar se aconteceu o mesmo. Fedyor e Ivan estava na guarda pessoal de Darkling, obviamente teriam ido com ele. Zoya eu com certeza não podia confiar. Não havia ninguém. Quem sabe nos livros?
Deixei Genya no meu quarto, corri para a biblioteca a procura de todos e quaisquer livros que pudesse haver sobre os amplificadores de Morozova.
🌑✨
Passei o dia na biblioteca, já estava de noite novamente. Não consegui achar nada em nenhum livro que falasse da conexão entre o animal e o grisha que tirou seu poder. Estava inquieta, e nesse momento a luz do luar bateu sob mim. Me levantei, fui até a varanda para poder observar ela. A serenidade ao meu redor, a imagem da lua me reconfortaram e me acalmaram. Respirei fundo o ar gelado da noite, estava com uma brisa gelada, mas na minha opinião, so tornou a noite mais agradável. Fechei os olhos, absorvendo tudo.
Alina?— uma voz me chama. Reconheço essa voz, é a voz dele. Me viro e la esta ele.
Oioi, desculpa se estou demorando pra atualizar, a faculdade tem pesado muito em mim e dependendo do dia e semana. Minha facul é puxada, se so tenho 2 ou 3 entregas de trabalho na semana já estou mais livre e tranquila, mas tem semanas que é entrega todo dia e fica mais complicado, hahahahaha.
Vou tentar sempre escrever o máximo possível e tentar postar pelo menos um capítulo por dia.
Obrigada por estarem lendo minha história, significa muito para mim.Como há personagens que não tiveram seus atores escalados ainda para a série e alguns eu vou criar, gostariam de um 'capítulo' aesthetic mostrando como imagino eles, que nem tenho tentado com as fotos e desenhos... me avisem!!
fanlualau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of mine
FanfictionA história que criei para superar o final dos livros, me baseando na série e nos mesmos. Alina finalmente descobre quem o Darkling é de verdade, mas teria ele mentido sobre TUDO? Já ele descobre que pela primeira vez em séculos, sente algo além raiv...