Morte, pessoas gritando e correndo a minha volta. Tentei perguntar o que estava acontecendo, mas não conseguia parar ninguém. Me assusto, vejo Genya caída no chão, corro até ela, a ajudo a levantar.
Genya, o que houve?
Ela escorrega e cai no chão, quando vou tentar ajudá-la de novo, ela já não está mais lá. Me viro e vejo aqueles dois pares de tronos novamente, as duas mãos. Olho para trás e tem uma pilha de corpos, me assusto. É então que uma voz começa a chamar meu nome.
Alina, venha comigo.....
Não consigo identificar de onde está vindo. Logo, uma voz totalmente diferente me chama.
Alina, fique do meu lado....
Mais uma vez, não vejo de onde vem, e mais uma voz me chama, mas o chamado é diferente, parece urgente, ansioso.
Alina.... Alina.... Alina, acorde..... Alina, acorde...... ACORDA ALINA!
Com isso acordo e vejo algumas pessoas ao meu redor, o que é estranho, já que eu estava na cama. Duas mãos chegam ao meu pescoço e começam a me estrangular. Rapidamente uso minha luz e cego o maldito. Consigo me desvencilhar de suas mãos, me levanto, grito, ou melhor, berro para chamar atenção de qualquer um. Vejo que há mais 3 pessoas além do que estava com suas mãos em mim. Me circulam, limitando meu espaço. Formo uma dona de luz. Quando estou expandindo, vejo Alek chegando na porta do quarto, queimo um pouco de cada um que gritam de dor e desmaiam. Derrubo meu domo, e corro em direção a Alek que corre até mim. Quando nos encontramos, nos abraçamos.
Moy svet, está bem?— ele diz, verificando cada parte do meu corpo, procurando por algum arranhão, qualquer indício de machucado.
Estou bem.—ele acalma a respiração, seu olhar suaviza mas não dura muito. Ele encontra as marcas de mão no meu pescoço, sua raiva se torna aparente, e parece que vai explodir.
Quem foi? Vou matá-lo. —ele começa a correr para onde os homens estavam caídos. Mas o paro.
Esqueça isso. Como conseguiram entrar?—guardas começam a entrar no quarto, pegando os homens do chão e os levando embora.
Não sei, não sei. Mas lhe prometo que nunca vão chegar perto de você novamente, que não seja para ajoelhar e pedir seu perdão, pagando com a vida!—me assusto um pouco com a intensidade de suas palavras e seu olhar.— Venha, vai dormir no meu quarto hoje.
Saímos mas sem antes ele dizer aos guardas que pela manhã irá interrogar os intrusos.
Agora manhã e Alek já havia ido interrogar os intrusos. Estou passeando pelo jardim, e dou de cara com o rei.
Bom dia, Senhorita Starkov. — ah, será que alguém entendeu que não somos íntimos—Soube do ataque a senhorita na última noite. Como está?
Bem, muito obrigada.
Deve ficar de olho Senhorita Starkov.
À que?
Aos que não te veem com tanto poder, aos que não te veem como divina e não tem medo de sujar as mãos. — ele diz com um leve sorriso no rosto. Tendo esconder minha cara de choque. — Há pessoas poderosas, a quem não se deve provocar. Passar bem.
Ele diz e sai andando. Estou sem reação. Ele quase desenhou que foi o mandante do meu assassinato. Por quê recusei sua proposta, e disse que tinha mais poder.
Vou até onde Alek disse que estaria ocorrendo o interrogatório. Entro no cômodo pelas masmorras, todos que me atacaram estavam mortos. Vejo Aleksander.
O que houve?— pergunto.
Não sei, quando cheguei ja estavam mortos. Alguém entrou nessa manhã antes de eu chegar, matou os guardas que os vigiavam e depois os matou.
Mas...
Não sei como entraram, quem faria isso. Isso me deixa louco, como algo assim passa despercebido por mim?!
Alek! Alek! Eu sei quem foi, pelo menos quem deu a ordem.— ele me olha um tanto surpreso mas não diz nada e entendo que espera que continue.— O rei. O rei deu a ordem, por ontem.
Como sabe?
O encontrei pelo jardim, ele disse que tenho que tomar cuidado com pessoas poderosas, não provocá-las. Que há quem não me veja tão poderosa, divina e não tem medo de sujar as mãos.
Aleksander não fala nada, mas sabia que ele já planejava a morte tortuosa do rei. Não precisou falar nada, seus olhos agora escurecidos já disseram tudo. Ele apenas me puxou, abraçou e disse
Eles vão pagar.
Hihihihih
Bora cortar a cabeça do rei?! 😂
Consegui postar outro hoje! Uhuuu
fanlulau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of mine
FanfictionA história que criei para superar o final dos livros, me baseando na série e nos mesmos. Alina finalmente descobre quem o Darkling é de verdade, mas teria ele mentido sobre TUDO? Já ele descobre que pela primeira vez em séculos, sente algo além raiv...