Quando estava voltando para meu quarto da biblioteca, ouvi Leonidas. 'Já estava ficando preocupada, onde esteve?' 'Estava aqui o tempo todo.' 'Sabia da minha conexão com o Darkling?' 'Sabia' 'E por que não me contou?' 'Achei melhor que descobrisse por si mesma.' 'Então é por isso que se manteve incomunicável nos últimos dias?' 'Sim, desculpe.' 'Tudo bem, só próxima vez não suma do nada que eu estava perdendo a cabeça!' 'Hahahahaha, tudo bem Alina'.
Acontece que ele já sabia de tudo, mas não queria me contar, muito menos intervir, então resolveu dar um passo para trás para que eu lidasse com a conexão sozinha. Ele me explicou mais algumas coisas sobre a conexão, como posso o chamar, basta apenas me concentrar e chamar ele, e que ele pode fazer o mesmo comigo, é uma via de duas mãos. Tirou mais algumas dúvidas minhas e fiquei muito grata, Darkling e eu... bom, não tivemos tempo para tais questões naquela noite....
🌑✨
Estava agora na carruagem, a caminho de Kribirsk. Mal estava comigo. Não falamos sobre o nosso beijo de novo, e muito menos eu contei do meu encontro espiritual com o Darkling. Apesar de tudo, estávamos agindo como sempre. Claro, ha momentos de silêncio constrangedor ou algum assunto que já é mais delicado de falar entre nós, mas num geral estava tudo bem. Ele tinha feito questão de me acompanhar na jornada, que faria o mesmo no navio. Sei que não confiava em ninguém, que queria me proteger e apesar de acabar ocasionalmente me irritando com sua super segurança, apreciava o gesto.
Estávamos conversando agora, Mal fazendo suas horríveis piadas, me atormentando. Olho pela janela da carruagem e reconheço o caminho, estávamos perto de Kribirsk. Me pego pensando na última vez que passei por aqui, tantos meses atrás.
Minha vida tinha mudado completamente. Já não os mesmos sonhos, ambições, sentimentos da Alina meses atrás. Antes Alina Starkov era apenas uma cartografa, assustada, magra e fraca. Hoje eu sou uma poderosa e forte grisha, prestes a derrubar a Dobra. Há tantos meses eu era apenas Alina Starkov, hoje sou 'sankta' Alina, a primeira Conjuradora do Sol.
Também pensava no que o futuro me reservava, o que aconteceria quando finalmente chegasse em Kribirsk, o que Ravka faria com os grishas quando a Dobra fosse terminada, mas principalmente estava pensando em como seria vê-lo pela primeira deste aquela noite, o que.....
Alina? Não estava me ouvindo né?— Mal diz me empurrando, me tirando do transe que eu estava.
Desculpa Mal, eu só tava pensando....
Nele... estava pensando nele....
Sabia de quem ele estava falando. Eu não queria ter essa conversa com ele agora, não tenho certeza se queria ter essa conversa com ele, seja qual for a hora. Felizmente não precisei dizer nada já que a carruagem parou abruptamente e um guarda abriu a porta avisando que havíamos chegado.
Todos no acampamento pararam o que estavam fazendo para me ver, tudo isso ainda era surreal, ter tantos olhares focados em mim. Conforme eu ia andando, mais uma multidão se formava ao meu redor. Percebi que não eram apenas soldados. A multidão era composta por crianças, comerciantes, embaixadores, grishas, humanos de todas as classes.
Eles vieram ver os milagres.— sinto um calafrio pela minha espinha, olho para meu lado e vejo Darkling ali.
Milagres?
Vieram ver de perto a primeira Conjuradora do Sol, a Santa que os salvará da escuridão. Venha comigo.
Ele me leva em direção a sua tenda.
Quero te explicar como vai acontecer tudo amanhã.— aceno com a cabeça e ele retorna sua fala— Então, entraremos pela Dobra de manhã, soldados humanos e grishas vão se posicionar nas bordas da Dobra caso haja alguma surpresa de nossos inimigos. Estarão conosco....
Ele continuou falando, apontando para lugares no mapa sobre o que deveria ser a estratégia de amanhã, mas não pude me concentrar nisso. Ele estava de perfil para mim, e estava lindo. Havia uma mecha do seu cabelo fora do lugar, ele percebeu e passou a mão em seu cabelo, tão naturalmente, tão belo, e então olhei seus lábios. Ah, como eu queria aqueles lábios nos meus, minhas mãos em seu cabelo, as mãos dele viajando pelo meu corpo todo....
Me peguei dando alguns passos em sua direção. Só havia nos dois na tenda. Ele percebeu minha aproximação, se virando para mim. Estávamos muito perto, perigosamente perto um do outro, eu ia para um beijo mas ele deu um passo para trás.
Você deve estar cansada e faminta da viagem. Deve ir para sua tenda, vou pedir que levem comida para você. É bom descansar para ter toda sua força amanhã.
Era verdade, eu estava cansada da viagem, e faminta. Mas minha fome que há poucos minutos era por comida, agora era por ele. Queria ele.
Mas ele não me queria? Por que ele me afastou? Essas foram as perguntas que fiz a mim mesma enquanto voltava para a tenda. Suponho que tenha razão, devo estar forte amanhã.
Desculpa a demora! Tive que reescrever esse capítulo pq não gostei da primeira versão dele. Ainda hoje quero lançar outro capítulo. Hehe
fanlualau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of mine
FanfictionA história que criei para superar o final dos livros, me baseando na série e nos mesmos. Alina finalmente descobre quem o Darkling é de verdade, mas teria ele mentido sobre TUDO? Já ele descobre que pela primeira vez em séculos, sente algo além raiv...