SEU Rei

315 35 9
                                    

QUARTO DOS ÚLTIMOS
10 CAPÍTULOS
🌑✨





Vou até sua direção. Ele está encostado no batente da porta. Chegando nele, lhe dou um beijo.

     O que faz aqui?

     Não posso ver minha noiva?

     Não quando ela esta experimentando o vestido! O noivo não o pode ver, da má sorte, sabe disso.

     Vai me dizer que acredita nessa baboseira?

     Alek, nós já temos má sorte o suficiente, já nos aconteceu muita coisa ruim, não quero dar sorte ao azar.

     Muito tarde, minha querida.— ele diz com um leve sorriso?

     Você viu o vestido?!— ele responde com a cabeça— AH NÃO! Espero que nada aconteça...

     Nada vai acontecer, moy svet e se acontecer, enfrentaremos juntos. Vamos almoçar?

     Vamos.



🌑✨




Estou no quarto de Alek. Não sei dizer ao certo o que está acontecendo. Vejo o quarto todo bagunçado, como se houvesse acontecido alguma luta. Há corpos caídos no chão, sua cabeça separada do resto do corpo, como ficam as vítimas do Corte.

Não sei o que está acontecendo, mas não gosto nem um pouco do que vejo. Olho em todas as direções, procurando Aleksander, mas não o acho. Começo a ficar desesperada quando escuto.

     Alina! Zoya e Nikolai, vá até eles, descubra quem......

E então mais nada. Um silêncio tortuoso fica no quarto e em minha cabeça.

Acordo suando, desesperada. Lembro do meu sonho, mas também não parecia ser um sonho. Corro em direção ao quarto dele. O cheiro de sangue fica mais intenso a cada passo que dou, mais perto de seu quarto. Paro na porta e vejo dois guardas mortos. Adentrando o quarto, mais corpos e em fim, de frente a sua cama, a mesma cena que presenciei no meu pesadelo. Exatamente a mesma cena. Me cai a ficha, eu não estava sonhando, ele me chamou pela nossa conexão. Alguém o levou, e ele me pediu para recorrer aos dois prisioneiros lá embaixo.

Chamo guardas, peço que acordem Ivan e o digam para me encontrar nas masmorras.

O caminho do quarto de Alek e as masmorras me deu tempo para pensar. Ele estava certo, eles estavam falando a verdade, alguém quer nos ver separados, o quer ver morto e seja lá quem quer isso, ela me enoja. No meio do caminho sou parada pelo Apparat.

     Senhorita Starkov. Soube o que aconteceu com o General...

     Rei.— o interrompo.

     Perdão?

     Ele será seu futuro rei, então o chame assim.

     Bom, como não houve a coroação ainda, não preciso.— anuncia ele com um leve sorriso no rosto, presunçoso. Estou com raiva.— Mas lhe encontrei justamente por isso, pela coroação. Lamento pelo que houve, contudo, o país já esta sem governante há muito tempo, não podemos adiar mais a coroação. Precisamos da senhora, minha rainha.

     O que?— pergunto, mais enraivecida a cada segundo, absorvendo suas falas. Continuo antes que ele diga mais alguma coisa— Eu só serei rainha quando ele for rei, não há um sem o outro. Não haverá coroação sem meu noivo!

     Starkov?— Ivan aparece— Precisa se acalmar.

Só então percebo que estou criando sombras ao nosso arredor. Me concentro e retiro as sombras. Olho para o Apparat que está com medo e digo com o tom mais autoritário que tenho.

     Serei sua rainha, quando tiver meu rei, SEU rei. Você fará o que eu disser. Se acredita tanto assim em mim, se sou sua santa, sua rainha irá me respeitar e respeitar meus desejos. Se quiser que a coroação continue na data prevista, se faça de util e ajude a localizar Darkling.— me viro para Ivan— Vamos?

     Sim, senhora.

Vejo que o leve sorriso do Apparat sumiu e sua expressão era quase de submissão. Olho para Ivan que retribui o olhar com respeito, algo que nunca o tinha visto me olhar assim. Saímos em direção as masmorras, mas antes de ficarmos longe demais, escutei sussurros do Apparat.

     Santas também cometem erros....

Light of mineOnde histórias criam vida. Descubra agora