Oretsev

312 34 2
                                    

PRIMEIRO DOS ÚLTIMOS
CAPÍTULOS
🌑✨



      Como seu neto? Quero dizer, sabia que Mal era descendente de Morozova, mas..... mas você mesma contou que Morozova só conseguiu aumentar seu poder depois de seu nascimento...

     Sim, sim, mas ele teve de fazer testes para garantir de que havia de fato uma forma dos amplificadores funcionarem. Eu fui sua cobaia. Minha linhagem foi o primeiro amplificador— ela percebe que nossa cara é de pura confusão e vê que terá de elaborar melhor essa historia para nós.— Vejam, como ele não tinha tanto poder na época e estava apenas fazendo experimentos, a natureza criou seu próprio equilíbrio na situação. Para que alguém fosse um amplificador vivo, não poderia ter poderes grishas, mas eu já era nascida grisha.— ela então olha para baixo, para suas mãos e começa a mexê-las como se fosse falar agora de algo doloroso— Papai estava tão cego por poder, queria tanto que desse certo, que foi atrás de uma poção, impedindo que eu e minha linhagem pudéssemos gerar um grisha. Assim, todos que nascessem desta linhagem iam ser amplificadores. Infelizmente para Ilya, eu fui levada muito cedo, antes que pudesse gerar uma criança. Em cativeiro, me apaixonei por outro prisioneiro, também de Ravka e acabei tendo seu filho. Com medo do que poderiam fazer com nosso filho, o ajudei escapar com a criança.

     E seu sobrenome era Oretsev.— digo e ela confirma com um gesto.

     Ele mudou seu nome e para segurança da criança nunca mais tentou me contatar, sumindo no mundo, sem que eu soubesse mais nada sobre eles.— uma única lágrima cai de seu olho e encontra seu colo. Ela a limpa, fica alguns minutos em silêncio e olha para mim— Posso falar com ele?

      Desculpe, mas como disse, ele está morto....

     Eu sei criança, mas como também disse, sua alma esta junta a sua. Se deixar, ele pode tomar conta de seu corpo.

     Isso é possível?— pergunto meio para elas e meio para os dois que agora dividem minha alma.

     Apenas se há uma convexão muito forte entre os seres, mais forte do que ter sido escolhida para carregar seu poder.

Mal?
Quero tentar Alina.

     Ok, como faço?

      Apenas limpe sua mente, imagine que possui as duas mãos no timão do navio, e tire uma delas. Deixe que ele adicione a própria mão onde antes estava a sua.

Da forma que ela fala parece tão fácil. Eu faço de qualquer jeito o que ela me pede, visualizo o timão como ela pediu, e vejo Mal colocando uma das mãos no timão , mas hesita. Ele me olha por um minuto, e me sinto emocionada em ver seu rosto de novo, depois de tanto tempo. Ele sorri para mim e coloca a mão no timão e deixo o assumir controle.

Consigo ver e ouvir tudo que acontece, o que é engraçado e estranho ao mesmo tempo. É como se eu estivesse assistindo tudo através de uma tela, como se fosse um filme.

     Celeste?— falo, ou melhor, Mal fala.

     Malyen?

     Sim...— vejo que eles estão emocionados e Celeste volta a soltar algumas lágrimas.

     Me conte...

     O que?— ele pergunta

     Tudo! Sua vida, seus pais, como conheceu Alina, teve irmãos ou irmãs, tudo!

     Bom, não lembro muito sobre meus pais, morreram quando era pequeno, tampouco nunca tive irmãos. Foi no orfanato do Duque que conheci Alina. Ela é e foi minha única família, pelo menos, até agora...

Nenhum deles parece conseguir se segurar e se abraçam fortemente, começam a conversar mais um pouco, contando histórias de suas vidas. Baghra pareceu tão desinteressada como quando cheguei aos prantos. Conversam mais um pouco, mas meu corpo e minha mente estão cansados.

Alina, percebo que está cansada. Quer ir?

Sim Mal, desculpe. Mas podemos combinar com Celeste para que vocês se vejam e tenham esses momentos de novo!

Obrigada Alina!

    Celeste, Alina está cansada, mas disse que podemos repetir isso mais vezes.— ela parece ficar feliz com a ideia. — Bom, então até mais, senhoras.

     Mal?— ele olha para ela, que continua— Me chame de avó.— ela diz com um sorriso amigável que ele retribui.

Mal me devolve o controle. Me despeço delas e me retiro. Estou muito cansada e sem vontade de me desgastar mais com ninguém explicando o que aconteceu nas masmorras, nem para Aleksander então resolvo ir para meu quarto e não o dele.

Chegando, desabo na cama. Reconheço que devo ter gasto muita energia hoje, por isso do cansaço físico e mental (que também conta com meu casamento ser em poucos dias). Caio no sono rapidamente.



Aiii ta acabandoooo! Gente, como assim? Não consigo esconder mais nada de vocês, já sabem de tudo!
Daqui a pouco vão até me falar que já sabem quem era que conspirou com Nikolai e Zoya.

Obs.: talvez haja mais do que 10 capítulos para que eu possa finalizar direito a história.
fanlulau

Light of mineOnde histórias criam vida. Descubra agora