Soirée

582 55 7
                                    

Acordo com Alek me dando beijos pelo meu rosto. Me viro para olha-lo.

Bom dia

Bom dia, eu poderia me acostumar a acordar assim.

Eu também.

Ele me da suaves beijos que so me fazem derreter ainda mais por esse homem. Acho que nunca me senti tão feliz ou em paz como agora. Infelizmente temos responsabilidades e resolvemos levantar. Ele pediu a um guarda que Genya me trouxesse roupas e seu kit para eu me arrumar na tenda dele. Quando ela chegou ele já tinha saído e confesso, que já estava com um pouco de saudades. Ela entra e coloca seu kit na penteadeira com um sorriso no rosto. Não digo nada, apenas me sento.

Teve uma boa noite?— ela me pergunta, soltando uma risadinha. Sorrio e reviro os olhos, mas não falo nada.— Com alegria lhe digo que não preciso fazer muito em você hoje, esta radiante, afinal foram duas vezes.

Como sabe?— me viro abruptamente enquanto ela apenas ri.

Ah Alina, por favor! Ravka inteira ficou iluminada ontem a noite e hoje cedo por alguns minutos. Não é difícil adivinhar o que aconteceu né?

Sinto minhas bochechas corarem. Ravka inteira? Quero dizer, lembro que minha luz fugiu um pouco de controle mas foi tão forte assim? Todos sabem que eu e Darkling estamos juntos agora, por que estamos juntos, certo?

Fique tranquila, jaja as fofocas se cessam, sem contar que a destruição da Dobra é muito mais impactante do que você e o Darkling transarem.— continuo corada, não gosto de pensar que todos saibam da minha vida pessoal— Agora vamos.

Onde?

Você tem 'fãs' para ver, e só tem hoje. Amanhã já voltaremos ao Pequeno Palácio.

Passei o dia falando com pessoas que me admiravam, me dando presentes, pedindo bençãos, que quando voltei a minha tenda estava exausta. Não vi Darkling o dia todo, e apesar de ter sentido saudades, não me incomodou. Deito na cama e em segundos o sono me toma.

Me viro na cama e sinto algo ali, rapidamente abro meus olhos para ver o que ou quem esta ali. Era ele obvio. Ele percebeu que eu tinha acordado.

        Shhhh. Volte a dormir, esta tudo bem.


🌑✨



No dia seguinte voltamos a Os Alta e tivesse uma impressionante recepção. Todos nos receberam na entrada do palácio, celebrando a mim principalmente. Mais tarde o rei havia declarado fazer um pequena comemoração, com alguns nobres e embaixadores. Em meio ao salão movimentado, inúmeras pessoas me rodeavam, querendo minha atenção.

Começo a me sentir sobrecarregada, sufocada, tento procurar uma forma de sair daqui quando sou chamada pelo rei. Apesar de não gostar de tanta atenção, fiquei feliz de ser tirada do meio das pessoas bajuladoras e interesseiras.

Senhorita Starkov!

Meu rei.— lhe faço uma reverência .

Gostaria de lhe apresentar alguém, meu filho Príncipe Nikolai Lanstov.

Olá senhorita Starkov, grande prazer em conhecê-la. Me concederia uma dança?

Fico envergonhada com o pedido e mais ainda em o recusar, então estendo minha mão e o príncipe a toma nos leva ao meio do salão. Todos abrem caminho para passarmos, havia cochichos por todos os lados. A música começa e dançamos.

Um prazer estar dançando com uma Santa.

Não sou de fato uma Santa.

Conseguiu fazer um milagre, não? Até onde sei apenas seres divinos podem fazer isso. Logo....

Talvez esteja certo, mas ainda não sou uma Santa, meu príncipe.

Por favor me chame de Nikolai. Passaremos muito tempo juntos daqui para frente, podemos já dispensar formalidades agora.

Isso significa que voltará a ficar no castelo, Nikolai?

Sim, mas muito mais que isso. Meu pai tem grandes planos para nós....

Para nós? Do que esta...

Percebo que a música parou e estavam todos quietos. Darkling, claro. Quem mais poderia causar esse tipo de reação.

Boa noite Lanstov.

General Kirigan.

Posso?— pedindo permissão para ser meu novo parceiro na dança.

Claro. Alina.— ele se dirige a mim, fazendo uma reverência e saindo.

Aleksander toma minha mão, a música volta a tocar, as pessoas voltam a fazer o que ja estavam fazendo e ele conduz a dança.

      Do que estavam conversando?

     Por quê? Não estaria com ciúmes né?— digo com um leve sorriso no rosto ao pensar dele estar com ciúmes do príncipe.

     Deveria?

     Claro que não. Mas ele estava dizendo algo sobre o rei ter planos para nós....

Alek parece absorver o que eu disse e fica com um semblante pensativo.

Você sabe o que poderiam estar planejando?— pergunto mas sem resposta, sei que esta escondendo algo— Alek?

Ele simplesmente se vira e sai me deixando sozinha no salão. O que está acontecendo?







Oioi!! Esse capítulo ta meio bleh mas é pq eh de transição e eu estou exausta. Voltamos a programação normal.
To vendo as 'ameaças' de fazer algm tragédia acontecer, e claro que vai, afinal a série na TV ou nos livros não consegue evitar tragédias, mas não como vocês estão pensando.
Me digam o que estão achando até agora, o que acham que vai acontecer, críticas, sugestões, TUDO. Leio todos os comentários e os levo em consideração.
fanlualau

Light of mineOnde histórias criam vida. Descubra agora