Está melhor?— ele pergunta com seu rosto estampado de preocupação.
Sim, muito obrigada por me trazer.— o dou um beijo e um abraço.
Sempre vou estar aqui para você, moy svet. Então o que faremos agora?
Vamos voltar ao Pequeno Palácio? Preciso voltar a treinar agora com um novo amplificador, e não esqueça que me deve um picnic.
Claro, claro.... Mas novo amplificador?— pergunta confuso.
Sim, parece que Mal era um amplificador igual ao cervo, me escolhendo na sua morte, agora o tenho comigo e seus poderes.
Como é possível? Quer dizer....
Alek deixe isso para lá, de que importa?
Sim, está certa, o importante é que você está melhor.— ele me da um beijo na testa mas parece hesitante— Vamos.
🌑✨
Já faz algumas semanas que retornamos ao Pequeno Palácio e tenho treinado com a nova extensão de meus poderes. Me sentia invencível, e talvez até poderia ser. Darkling e eu tivemos algumas competições e o ganhei algumas vezes. Não sabia dizer o que passava por sua cabeça, ele estava um pouco mais reservado desde que voltamos, mas não sei dizer ao certo.
Tanto o rei quanto Nikolai mantiveram sua distância, não falando nada mas me observando, isso me deixa um pouco incomodada; sei de seus planos, o que estão esperando?
Estava agora me preparando para jantar com Darkling. Pedi esse jantar já que estava se mantendo tão afastado. Genya havia vindo me ajudar a me preparar, a tinha pedido isso. Meu cabelo estava lindo, brilhoso em um meio rabo, que no final se transformava em rosas. A pintura em meu rosto estava leve, meu lábios um pouco mais vermelho, meus olhos com toques dourados. Resolvi que não queria usar meu kefta essa noite, então estou usando um belo vestido azul royal de seda, com alças finas e nas costas com um decote profundo, seu caimento era leve mas não justo.
Satisfeita com o resultado, Genya me libera e vou até a sala de jantar conjunta do quarto dele. Bato na portaEntre
A abro, e ele me olha por alguns segundos, imóvel, me absorvendo de cima a baixo. Me sinto um pouco envergonhada e coro.
Aleksander?— pergunto, o tirando de seu transe
Alina— ele diz mexendo a cabeça— você esta linda. Por favor— diz me indicando uma cadeira.
Obrigada— me sento e assim que o faço, ele bate suas palmas e criados começam a entrar, servindo a comida na mesa.
Ele se senta a minha frente. Começamos a comer em silêncio, um silêncio que estava me consumindo. Resolvo quebrar o gelo.
Como tem andado?
Bem. — ele diz casualmente—As fronteiras se mantém estáveis, e os grishas não estão sendo repudiados novamente...— ele continua falando como se esse fosse o assunto que queria discutir essa noite. Ele estava me estressando, mas respirei fundo.
Fico feliz, mas estava falando de você, você Aleksander, não General Kirigan.— ele parece recuar um pouco na mesa.
Não sou muito bom para falar sobre meus sentimentos.
Sabe que pode contar comigo, certo?—digo colocando minha mão em cima da sua que ele rapidamente retira.— Certo, o que está acontecendo, Aleksander?— digo com minha paciência no limite.
Não sei o que quer dizer.
Não me venha com essa. Se afastou de mim, não me conta mais nada. O que aconteceu? Você prometeu sempre estar do meu lado, mas não te vejo assim ultimamente.
Alina, eu....— mas não fala nada.
Vamos! Fale!— ainda com um silêncio em resposta— Fale agora!
Eu não aguento.— ele diz elevando seu tom de voz e levantando da mesa, revoltado.
Não aguenta o que?
Você o ter.
O que?
Seu otkazat'sya.
Mal? Como assim?
Você sempre o terá com você agora, não vai mais querer ficar comigo, não me necessita mais, não ia deixar que você me deixasse.
Alek! Isso é absurdo. Ele sempre estará comigo, sim, mas não muda a forma que me sinto sobre você.— ele não diz nada então vou até seu lado, apoio minha mão em seu rosto— Quantas vezes vou precisar dizer que te amo e não vou te deixar? Já disse, estamos juntos.— ele ainda não responde nada— Isso é apenas por Mal fazer agora parte de mim ou de eu ter ampliado meus poderes e ter te vencido algumas vezes?
O que? Não! Eu não poderia estar mais feliz por você estar mais poderosa. Mesmo que seja mais que eu. Você sempre foi mais forte, agora é em todos os sentidos, mas é isso que me assusta.— diz olhando para o chão.
Aleksander Morozova, — movimentando seu rosto para que me olhasse— vê se entende algo e coloque nessa sua maravilhosa cabeça dura. Eu te amo, mais do que achei possível jamais amar alguém. Sou sua e você é meu, não vou te deixar, NUNCA, pelo menos não por vontade própria.
Ele olha meus olhos, sinto que estava analisando minha alma. Então me beija, da forma que eu desejara todas essas semanas, com paixão e necessidade. Correspondo com o mesmo entusiasmo e necessidade. Ele nos guia a seu quarto e então me joga em sua cama.
Vestido que imaginei na Alina💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of mine
Hayran KurguA história que criei para superar o final dos livros, me baseando na série e nos mesmos. Alina finalmente descobre quem o Darkling é de verdade, mas teria ele mentido sobre TUDO? Já ele descobre que pela primeira vez em séculos, sente algo além raiv...