Estou muito nervosa, como é possivel algo assim? Eu nao tenho poderes das sombras, apenas da luz. Vou me agachando ate chegar e me sentar no chão. Preciso acabar com isso, mesmo não sabendo como, tenho que tentar. Junto minhas maos e fecho meus olhos, respiro fundo me acalmando, visualizo as sombras voltando para minhas palmas, até não sobrar nada. Abro meus olhos novamente, e vejo que funcionou, o tornado se foi e as masmorras estavam do mesmo jeito de antes. Me levanto e vejo que os 3 ainda estão com as mesmas caras, espantados pelo que aconteceu.
Você é conjuradora das sombras? Mas, não pode ser, já é conjuradora do Sol—diz Zoya
Não quero ficar e ouvir mais nada, pois percebo que todos querem falar alguma coisa. Saio quase correndo de lá, apesar de estar atordoada e não saber o que aconteceu. Começo a correr pelo castelo, sem destino, lágrimas quentes escorrem pela minha face. Guardas e outras pessoas me veem mas não me perguntam nada. Depois de correr muito, paro, cansada, tentando recuperar o fôlego, me apoio em uma parede de pedras. Observo onde eu acabei parando e vejo que estou em frente a cabana de Baghra e resolvo entrar.
Ao entrar escuto vozes. Uma de Baghra e outra que me parece familiar mas não sei dizer de quem é. Desço as escadas para encontrar Baghra e a tia de Aleksander, Celeste lá, sentadas ao lado do fogo, bebendo chá e conversando. Limpo minha garganta, anunciando minha chegada. Elas param de conversar entre si olham para mim e Baghra pergunta.
Por que esta chorando, garota?
Eu... eu estou confusa, Baghra.
Confusa com o que? Sabe que minha paciência tem limites, não fique balbuciando besteiras e fale logo o que aconteceu. Foi meu filho?
Eu conjurei sombras.— falo sem mais nenhuma cerimônia. Acho que nem ela esperava por algo assim, ja que ela não teve reação de inicio, ficou apenas sentada ali me olhando, sem falar nada, boquiaberta.
Tem certeza do que fala?— questiona Celeste, depois do pareceu uma eternidade de silencio, se levantando.
Tenho, acabei criando um tornado de sombras e minha luz dentro.— conto com minha voz falhando as vezes, lágrimas ainda caindo. Ela tem uma cara pensativa, o que me faz acreditar que sabe o que deve saber o que acontecendo— Sabe o que pode ter acontecido?
Tenho uma teoria...
Então fale, minha irmã.— Baghra se levanta.
Acho que o bebê deve ser um conjurador das sombras, e que de alguma forma, Alina conseguiu usar o poder dele.— instintivamente coloco a mão sobre meu ventre, será que machuquei meu filho? Me aproveitei dele? Parecendo ler meus pensamentos, ela continua. — Não, fique tranquila, isso não o causou sou nenhum dano, nenhuma dor, ele está bem. Inclusive, imagino que ele deve ter lhe dado de alguma forma, acesso aos seus poderes, como se fosse um vínculo.
Mas isso é possível?— questiona Baghra.
Bom, minha irmã, esse é um caso sem precedentes. Convenhamos, nunca houve uma gravidez deste tipo. Quero dizer, os dois são os tipos mais raros e poderosos de grishas existentes, com Aleksander sendo um amplificador e descendente de Morozova e Alina sendo a primeira conjuradora do Sol, tendo a mesma um amplificador...
Dois... na verdade tenho dois amplificadores.— informo Celeste, que sua feição se torna de pura curiosidade e confusão.
Mais um motivo para que a criança seja muito poderosa, possibilitando que minha teoria seja ainda mais possível e que eu esteja correta. — há um momento de silêncio e ela me pergunta— Mas me conte,... além do cervo, que outro amplificador possui? Nunca soube que havia adquirido mais algum.
Meu amigo, Malyen Oretsev. Aparentemente, ele era um amplificador vivo e se sacrificou por mim, o que levou que sua alma juntasse a mim, e me desse seus poderes.— de repente, Celeste cai, se sentando na cadeira novamente. Baghra e eu a olhamos sem entender nada.
O que disse? Disse Oretsev?— ela pergunta inquieta.
Sim, era o sobrenome dele. Por que?
Acho.... Acho que ele é meu neto.
COMO?— exclamamos em surpresa, Baghra, eu, Mal e Leonidas na minha cabeça.
Choquei vocês, ou já esperavam? Será que ela uma vez absorvendo um pouco do poder da criança ainda vai conseguir conjurar as sombras depois do parto?
Acham que é baby boy ou baby girl?Que venham agora os últimos capítulos, reta finaaal.....
fanlulau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of mine
FanfictionA história que criei para superar o final dos livros, me baseando na série e nos mesmos. Alina finalmente descobre quem o Darkling é de verdade, mas teria ele mentido sobre TUDO? Já ele descobre que pela primeira vez em séculos, sente algo além raiv...