6 semanas

382 34 10
                                    

      AAAAAAH! NÃO ACREDITO!— grito frustado e com raiva dou um murro na mesa. Estava entrando em meu gabinete do navio, Ivan logo atrás de mim.

    Acalme-se General....— ele pede.

      ME ACALMAR?! FAZEM 6 SEMANAS QUE ESTOU LONGE DELA, JÁ É O 4º NAVIO E AINDA NÃO A ACHAMOS! NÃO ME DIGA PARA ME ACALMAR.— Quando termino de falar ele já percebe que fez um grande erro, me pedindo para acalmar e chama Genya. Ela não tem medo de me dizer o que quer, sabe que está protegida por Alina, que nunca me perdoaria se algo a acontecesse.

Apesar de estarmos com uma embarcação rápida e alguns Aeros pra aumentar a intensidade do vento e assim a velocidade do navio, não os encontramos ainda. 6 semanas.... 6 semanas.... Tínhamos primeiro ido para o Norte, Zoya disse que Nikolai conhecia aquelas águas bem.

Genya entra no quarto.

     Darkling! Tem de se acalmar, está assustando todos no navio, eles já estão cansados de tanto trabalho!

     Não me diga para....

     Digo sim! Alina não iria querer isso, sabe muito bem. Sei o que esta em jogo— Genya, Ivan e a curandeira que Genya trouxe eram os únicos que sabiam do bebê, não poderia confiar em mais ninguém, até que estivesse sob meus cuidados.— mas precisa se manter são para seu filho e a mãe dele, para quando os encontrar.

Desde que zarpamos, tenho colocado todos ao trabalho, sem descansos longos, ningue vai ter descanso até que eu os encontre. E desde a segunda semana longe de Alina, tenho estado tão volátil quando uma granada. Tenho tido ações que sei que ela não aprovaria. Semanas atrás, vimos um navio muito parecido com o que Zoya descrevera, eu estava esperançoso, mas não era ele. Acabei matando metade da tripulação, pela raiva que estava sentindo.

Tenho sentido raiva praticamente o tempo todo, mas durante a noite, quando estou sozinho em meu quarto, em minha cama sinto até vontade de chorar. Passei tantos séculos sozinhos até que finalmente encontrei minha metade, que agora carrega meu filho, para serem tomados de mim novamente.

Sonho com eles, Alina e nosso filho, correndo pelo jardim do palácio, tão travesso que ela dizia que ele puxou a mim, mas ele era um conjurador do sol, e eu agradecia os santos por ele trazer mais luz e não mais sombra ao mundo. E logo acordo, com uma tristeza que parece cortar meu coração ao meio, e em seguida me vem a raiva, que me consome. Quando os tiver comigo, nunca mais vou deixar que fiquem longe de meu alcance novamente.

Um tripulante bate na porta, entra, com olheiras enormes, tremendo de medo e me pergunta:

     M-meu senhor...p-ppara onde devemos ir agora?

Olho para o mapa em minha mesa. É difícil dizer para onde ir, conforme nos deslocamos eles também. Preciso pensar, estrategicamente.

    Ficaremos por aqui esta noite. Pela manhã lhe dou uma direção, mas por hora, dê a tripulação descanso, deixem que durmam e comam bem.

Os olhos do homem se iluminam, um sorriso abre em seu rosto, ele faz uma reverência de respeito a mim, me agradece pela gentileza e se retira. Peço que Genya e Ivan também me deixem, quero ficar sozinho.

Eles saem e olho para o mapa, com todos os locais que já fomos, transfiro meu olhar para a janela e observo as águas azuis turquesa quase transparente se movimentarem, os animais marinhos passando e vivendo suas vidas curtas e inúteis. Um borrão, parecido com uma sereia passa pela água, mas como não existem acho ser só mais uma peça que minha cabeça esta pregando. Devo estar tão cansado, tão desesperado por achá-los que posso estar delirando. Portanto, decido me deitar.






Oi lindezas, o prox vai sair hoje mais tarde que eu tive bloqueio criativo ent demoro pra vir as ideias dai vou precisar de um tempinho pra melhorar ele, mas sai ainda hoje💙
fanlulau

Light of mineOnde histórias criam vida. Descubra agora