Estábulo

414 52 25
                                    

      Bom moy svet, agora que não há rei, rainha e nem príncipe no nosso pé, por hora, o que quer fazer agora?— ele me pergunta. Bem um pouco e respondo.

      Você ainda esta me devendo um picnic, lembra? — ele me olha com uma expressão de serenidade.

      Certo. Eu preparo as comidas, você se prepare e então os cavalos, o que lhe parece?

      Perfeito!— te dou um beijo na bochecha— Te vejo em o que? Trinta minutos na saída dos estábulos?

      Okk, te vejo então.

No caminho para meu quarto, não consigo deixar de pensar em como sou sortuda de ter um homem como esse. Desde que o vi quando entrei na tenda, sabia que tudo ia mudar, já sabia que ele pertencia a mim e eu a ele, estávamos destinados ao outro. Não gosto tanto de pensar que não tenho controle de minhas escolhas, que minha vida já havia sido traçada há muito tempo; mas não me incomoda o fato dele ter sido feito para mim e eu para ele, era tudo simplesmente perfeito, ele é a sombra dentro de mim, meu par, meu lar, meu verdadeiro Norte, sempre vou encontrar meu caminho de volta, e isso me deixa feliz.

Me troco por uma roupa mais confortável para cavalgar e vou para os estábulos. Curiosamente encontro o estábulo vazio, apenas com os cavalos. Ando um pouco em busca de um cavalariço e começo a ouvir gemidos de um dos boxes vazios. Me aproximo e vejo dois homens em uma situação íntima, dou um leve grito, tampando meus olhos para a cena na minha frente.

       Santos! Senhorita Starkov, desculpe.....— algum dos dois diz enquanto me viro de costas.

      Não, não, está tudo bem, me desculpem a intrusão.

Passam-se menos de um minuto quando os dois já estão vestidos na minha frente. Para minha surpresa, um deles era Jesper, mas preciso fingir não conhecê-lo. O cavalariço então se prontifica.

      Sim, minha senhora, o que eu poderia fazer por você?— diz um tanto quanto vermelho.

      Gostaria do meu cavalo e do de General Kirigan.

      Claro, por aqui.

Ele me leva até onde o cavalo de Alek está, ainda envergonhado, soltando-o e logo em seguida o meu. Estava indo pegar a sela quando lhe digo que não há necessidade, eu mesma prepararia os cavalos. Ele hesita.

       De verdade, está tudo bem. Pode voltar a suas outras..... atividades— digo com uma leve risada. Ele cora e começa a ir em direção onde Jesper estava, que olha para mim. Gesticulo com minha boca — Se divirtam.

Passado um tempo, eu estava com os cavalos já prontos na frente dos estábulos, ainda rindo comigo mesma da cena que presenciei há pouco, quando Alek chega me dando um abraço por trás.

      Cheguei— ele percebe minha cara alegre e pergunta curioso — De que esta rindo?

      Nada não— digo sendo nenhum pouco convincente pois logo volto a rir. Ele me olha como se estivesse repetindo a pergunta— Ok, ok, eu vi algo que não deveria.

     Como o que?

     Duas pessoas se divertindo com a companhia alheia pelos estábulos.

     Droga.— ele diz, despertando minha curiosidade.

     Hein?— pergunto e ele se aproxima de meu ouvido e com um sussurro responde

      Queria que nós usássemos o estábulo para nosso divertimento — ele começa a passar os dedos pelos meus braços e fecho meus olhos— e te tomar ali.— ele se afasta abruptamente— Mas parece que não será mais possível.

Devo dizer que já estou excitada com a ideia de nós dois na posição onde Jesper e o outro menino estavam. Só com minha suja imaginação começo a ofegar.

      Está bem, meu amor?— ele sussurra novamente no meu ouvido, e sei que está me provocando e que deve estar com um sorriso malicioso em sua cara. Bom, dois podem fazer esse jogo.

      Estou sim.— me digo me aproximando. Passo minhas mãos pelo seu pescoço, sussurro em seu ouvido— Estou muito bem— e lhe dou uma mordida na orelha, enquanto minha outra mão desde passando por cima e provocando seu membro. Ele ofega, e rapidamente crio espaço entre nós. Começo a subir na sela do cavalo e ele ainda parece estar processando o que fiz. O tiro de seu transe com uma risada e digo— E você meu amor, está bem?

Sua cara vira a de um predador, seus olhos transpassando desejo. Ele sobe em seu cavalo com um movimento e me diz.

      Espero que seu cavalo seja mais rápido que o meu.

Entendo o que quis dizer e disparo com meu cavalo.

Que a caçada comece.




Não tinha certeza sobre esse capítulo, não sei se acham que estou me desviando da história.... O que estão achando?
fanlulau

Light of mineOnde histórias criam vida. Descubra agora